2 anos

43 8 0
                                    

Não há necessidade de ler!

Mano, faz dois anos que eu escrevi essa história.

Lembro que foi em um momento dificil da minha vida, eu estava mal pra cacete e resolvi escrever em meu caderno, pra descarregar.

Ouvi falar do Wattpad nesse momento, uma filha de amigos dos meus pais havia começado a escrever um livro, e eu sempre me interessei por ler, então fui atrás e logo descobri essa plataforma que mudou minha vida.

Sempre shippei Fack, e quando conheci as fanfics meu amor por esse casal cresceu cada vez mais, e então eu decidi escrever sobre ele também.

Nada do que eu escrevia me agradava, nenhuma história estava boa, não me vinham ideias, simplesmente nada ficava legal. Certa vez, enquanto arrumava minha mesa, trombei com o carderno em que escrevi aquela história triste, e pensei "por que não?!".

Adaptei de uma forma que se encaixasse com Fack, fiz algumas alterações para que ficasse da forma que eu gostasse e simplesmente soltei. Larguei lá.

Essa foi a primeira e última vez que li "Forever together".

Após um tempo eu comecei "Chemistry partner", que hoje em dia é um projeto deixado e inacabado (quem sabe um dia eu volte com ele), mas depois de desistir acabei desinstalando o app.

Reinstalei na quarentena, estava sem nada pra fazer e me lembrei das boas risadas que dei lendo livros e fanfics daqui.

Estava alterando meu perfil quando me deparei com essa fanfic aqui, e resolvi clicar.

Me lembro de ter descrevido o momento em que eu passava há dois anos como o "mais difícil da minha vida", hoje em dia eu o vejo como um dos mais fáceis em relação a problemas.

Acabei de ler essa história pela segunda vez. E, Deus, como eu chorei.

Chorei pelas memórias que me vieram à mente, chorei porquê sinto falta de todas as amizades que eu tinha há dois anos e hoje simplesmente não estão mais aqui, chorei pela minha família que, naquele momento, era a melhor que eu poderia pedir e hoje está desmoronando, chorei por todas as noites que eu virei pensando nos problemas, tanto há dois anos quanto agora, e chorei porquê que merda de história triste é essa.

Escrever, não só isso quanto tudo que eu já escrevi e mantenho privado, me ajudou e ajuda até hoje. Quem escreve sabe a leveza que vem junto com o último ponto final que você coloca em sua história. A sensação é inexplicável e incrível.

Enfim, tô sentimental, perdoem, mas só gostaria de agradecer, simplesmente agradecer.

Então, obrigada.

-Giovanna.

forever together; fackOnde histórias criam vida. Descubra agora