3 da manhã, um evento estava para acontecer. Pessoas fora de sí se perguntavam:
- Esse povo tá indo pra praia uma hora dessa?
O pior que era mesmo. As 6 passaram na maior seriedade, mas a vontade de rir consumia. O auge começou nesse horário, era muita vontade de ir pra praia em pleno feriado. A viagem foi longa, paradas para pegar o resto do pessoal, finalmente 3 ônibus lotados seguem para Porto de Galinhas. Sei lá quantas horas depois, sei que foram muitas, chegamos ao destino. Mal nos alojamos nas cadeiras e já estávamos fazendo books de fotos. Foram muitas fotos sim! Quer saber se a praia estava cheia? Quer saber mesmo?
- Sim! Super lotada.
Deu tempo de até fazerem filme, mas essa história conto mais tarde.
A manhã passou lentamente, o sol tava de rachar e a fome também estava lá. O almoço pedido para as 12:30, chegou depois das 13:00 e ainda errado. Logo a água do mar era o foco, aproveitar a água e o resto do dia, foi aí que tudo começou.
"Mais que de repente, um surfista apareceu. Aos olhos das 3 ele era o maior gato. Em cima de sua prancha só de olho no pessoal e em busca de uma gatinha, terminou fisgando 3. Sortudo ou não, nem todos concordam. Ele se aproximou: Mônica não parava de ri,embora sendo a mais velha parecia ser a mais criança; Narizinho se mostrou muito oferecida, como se fosse o melhor prato a ser servido; e Bombom era na dela, mas seu olhar não negava que ela tinha se apaixonado pelo surfista. 2 min de papo e ele convenceu as bonecas a subir na prancha e levá-las para um barco. Na hora de subir Narizinho fingindo não saber subir só para o bonitão toca-la, esperta ou safada? Talvez 1 hora depois, ninguém estava com o cronômetro no momento. Ele vem trazendo Mônica primeiro e deixa na beira da praia, ela olha para nos e fica rindo; essa parte ninguém entendeu. Em seguida as outras duas foram trazidas e então elas somem e volta ao mar em sua prancha, 2 minutos depois as bonecas reaparecem com celulares na mão acenando para ele. Ele fingi não vê-las, meio que impossível, pois onde elas estavam não havia tumulto, e as hipóteses vieram: uma, ele era casado; duas ele só quis levá-las no papo; 10 minutos depois ele enxerga as bonecas. Iniciou a sessão de fotos com cada uma, e o jeito com a Bombom foi diferente, ele gamou nela. A plateia quase foi a loucura quando o beijo na bochecha saiu. O surfista beijo a Bombom! Logo em seguida os 4 seguiram numa caminhada pela praia e quase uma de nós quis segui-los. O que ninguém entendeu nesse filme ou dada série com 2 temporada, foi na hora que o surfista volto com Mônica e as outras não, logo depois ele pegou a prancha e entrou numa bad flutuante. O cara simplesmente sentou na prancha e vagou no mar. Esperávamos um final melhor, esse filme com 2 temporada."
Voltando pra casa, o sono pegou geral, quando todo mundo pensou que estava em casa o caminho estava só começando. Indo as 3 da manhã e chegando 21:30 da noite, foi todo mundo sequestrado. Uma viagem não podia ser mais épica que essa.*******
Esse miniconto foi baseado no que realmente aconteceu no dia 12 de outubro de 2020. Nomes são fictícios, ninguém chegou a conhecer nenhum deles, tudo foi observado. Detalhes maiores, opiniões explícitas não foram colocadas. Aí está o filme que assistimos na sessão da tarde kkkk Esperávamos um final melhor, estávamos torcendo pela Bombom.
Espero que gostem, beijos. :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma viagem não podia ser mais épica que essa
Short StoryUm dia de praia pode acontecer tudo, inclusive rolar um filme ao vivo e a cores.