Capítulo 1/2

122 11 0
                                    

Jeon e Park estavam estudando na casa de Park ,quando o mesmo teve uma idéia.

–Kookie, amigos podem se beijar?– Jimin perguntou enquanto balança sua perninhas no ar, pôs seus pés mal alcançavam o chão.

–Não sei, mas nós não somos amigos, nós somos melhores amigos, então eu acho que pode.– Jungkook respondeu girando na cadeira que Jimin usava para estudar.

–Então quer dizer que a gente pode se beijar? –Jimin indagou inocente, não entendia a necessidade de juntar seus lábios aos de Jeon, só sabia que queria muito saber como é beijar o amigo. –Eu nunca beijei, será que é ruim? –continuou a falar para quebrar o clima estranho que havia ficado.

–Nenhum de nós sabe beijar, será que é uma boa ideia? –Jeon perguntou encabulado, enquanto tentava desviar o olhar, para qualquer lugar que não fossem os olhos de Jimin.

–A gente pode tentar? Se não for bom a gente promete nunca mais fazer isso, por favor Kookie. – Jimin fez uma carinha de gatinho carente, ele sabia que Jeon não negaria.

–Ta bom, só uma vez. – Depois de alguns minutos Jeon se rendeu, não aguentava vê o amigo com aquela carinha. Ele estava se aproximando do amigo quando o mesmo se levantou correndo em direção ao guarda-roupa.–O que você tá fazendo? Eu vou desistir.–Jeon ameaçou se levantar.

–Não, é que eu queria muito usar isso no meu primeiro beijo. – o baixinho mostrou um gloss de morango,e logo o passou em seus lábios carnudos.– agora sim!–Jeon riu da afobação do amigo ,e direcionou seu olhar para a tranca da porta, não gostaria que fossem pegos.

Jimin se sentiu ao lado de Jungkook, e ambos se aproximaram até ficarem centímetros de distância, as respirações batiam em seus rostos, estavam nervosos, era o primeiro beijo de ambos, ninguém sabia o que fazer, até que Jeon tomou a iniciativa e colou os lábios num selinho, Mas logo se separaram assustados.

–A gente se beijou....–Jimin tentava raciocinar, enquanto Jeon tentava esconder o sorriso de satisfação.

–Aquilo não foi um beijo, Namjoon Hyung Falou que um beijo de verdade precisa da língua.– Jeon sorriu ladino quando viu Jimin corar.

–Seu Hyung está errado, para mim aquilo foi um beijo sim, se não foi um beijo foi o que? –Jimin tentava agir como se não estivesse morrendo de vergonha por estar conversando sobre o assunto.

–Foi um selinho,quando o Namjoon Hyung vê o Jin Hyung eles dão selinho, o Namjoon Hyung me falou tudo. –jungkook tentava lembrar das palavras do irmão mais velho, que namorava o irmão mais velho de Jimin.

–O Jin Hyung nunca me falou nada.– Jimin confessou chateado com o irmão,
Jungkook era mais novo e já sabia daquilo tudo e ele não sabia de nada.

–Não fica triste Minnie, o Namjoon Hyung falou que se a mamãe descobrisse que ele me contou tudo aquilo ele iria apanhar, talvez o Jin Hyung não queria apanhar também. –Jungkook falou tentando disfarçar a vontade de beijar Jimin novamente. –Hyung, a gente pode tentar de novo, dessa vez um beijo mesmo? –o mais novo não se segurou e pediu ansioso.

–Ta,mas se for ruim já sabe. –Jimin falou passando o gloss novamente ,e indo de encontro a Jungkook.

Novamente juntaram os lábios num selinho demorado,até Jimin tomar a iniciativa e abrir a boca, Jeon entendeu o recado e abriu a boca também, nenhum dos dois sabia como colocar a língua naquele beijo, então sem perceber ambos empurraram suas língua para dentro da boca alheia, de uma maneira extremamente desengonçada, Jeon sorriu ao sentir a língua de Jimin ficar a sua ,tinha uma textura boa e gostosa de ser sentida.

Amigos Podem Se Beijar?-JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora