~Boa leitura~
-Vamos Minnie, a gente precisa dormir para acordar cedo amanhã!!- Jungkook tentava fazer Jimin dormir, o que estava sendo algo impossível ,ao ver de Jungkook.
-Ta, eu durmo, mas só se você der beijinho.- Jimin sussurrou baixinho e sorriu corado.
-Um beijinho e você dorme?-jungkook levantou o mindinho na direção de Jimin, que negou rindo.
-Dois! -Jimin sorriu sapeca e fez biquinho.
Jungkook aproximou sua boca na direção da de Jimin, ambas em formato de biquinho, e Jeon as colou, e separou duas vezes, antes de se afastar de vez.
–Isso não é justo!! –O baixinho fez bico e deitou de barriga para cima.
–Claro que é! foram dois beijos!–Jeon protestou, se virando de lado de modo que pudesse olhar para Jimin.
–Ta vamos dormir, mas saiba que eu estou de mal com você! quer saber...–Jimin fez uma pausa para vira de lado ,de frente para Jeon e levantou seus dois indicadores colando as pontas, logo pronunciando. –Curte! –Continuou com bico, e seu ato, um tanto infantil, fez Jeon rir. –Eu tô falando sério, eu tô de mal, corta logo.
–Jimin, para com isso, você não pode ficar de mal comigo por uma coisa boba dessas. –Jeon falou ainda rindo de Jimin, o que deixou o baixinho ainda mais irritado.
–Só paro se você me der um beijo que nem aquele que você me deu lá em casa. –Jimin voltou a sorrir e Jeon se aproximou ,mesmo que ainda estivesse rindo, juntou os lábios do mesmo Jeito que fizeram mais cedo. –Pronto? –Indagou olhando para os olhos amendoados, do garoto que assentos feliz por ter conseguido o que queria.
–Agora sim, podemos dormir!–Sorriu se aproximando de Jeon e colou seus corpos de forma que sua cabeça ficasse no peitoral de Jeon, e Jeon ficasse de barriga para cima. –Boa noite! –desejou sorrindo.
–Boa noite! –O maior também sorriu bobo, ao se lembrar de todos os acontecimentos do dia.
✿✿✿✿
–Jungkook, Jimin, acordem queridos!!–Sra.Jeon gritava de forma suave, enquanto baita na porta do quarto de seu filho. –O café tá na mesa, vamos sair daqui em uma hora!
–Jiminnie, tira o seu pé da minha cara!!–Jeon pediu sentindo o pé de Jimin encostar em seu rosto, aquela cena não era nem um pouco parecida com a da noite anterior, Aonde era para estar a cabeça de Jimin, estavam os pés, Jimin dormia abraçado com as pernas de Jeon como se fosse seu tronco e seu travesseiro estava jogado no chão ao lado da cama; Jeon não estava muito diferente, se travesseiro também estava jogado para fora da cama, assim como o seu lençol. aquilo tava uma bagunça.
–Calma aí mamãe, só mais cinco minutinhos. –Jimin falou voltando a babar no colchão de Jeon, fazendo o mesmo sorrir.
–Eu não sou sua mãe, mas pode ter certeza de que a minha está ficando irritada, por causa da nossa demora
–Jeon tentou puxar seus pés, e com certa dificuldade, graças a força dos braços de Jimin, conseguiu sair do aperto.–Ja vou levantar.– O mais baixou falou e com dificuldade, graças a preguiça, conseguiu se sentar na cama enquanto coçava seus olhos com as costas da mão.
–Só vamos escovar os dentes e trocar de roupa, banho só vai demorar mais, vamos.–O maior puxou Jimin para o banheiro e ambos começaram a escovar os dentes.
logo após escovar os dentes e trocar de roupa, os garotos desceram as escadas com suas mochilas nas costas.
–Bom dia Omma, bom dia Joonnie. –Jeon foi o primeiro a pronunciar se sentando na mesa e logo após foi a vez de Jimin fazer o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Podem Se Beijar?-JiKook
Fanfic[CONCLUÍDA] Aonde Jimin e Jungkook tem onze anos e são melhores amigos -Kookie, amigos podem se beijar?- Jimin perguntou enquanto balança sua perninhas no ar, pôs seus pés mal alcançavam o chão -Não sei, mas nós não somos amigos, nós somos melhores...