Meu Querido Sol
...
Para você é hora de dizer adeus novamente, aos poucos sua intensa luz vai dissipando-se em meu céu para renascer de forma graciosa na manhã dele. Vá gentil e doce sol, ilumine calorosamente por um instante o mundo dele, leve com você partículas de meu amor, para que ele sinta meu coração ㅡ mesmo que distante ㅡ beijando suavemente sua face quando a luz do dia tocar seu corpo bonito e cheio de vida. Diga para ele que ainda estou aqui, o amando com tudo o que sou.
Eu lhe peço para que faça com que seu dia seja de um belo céu azul enquanto você faz sua passagem, até o momento em que a lua vá até ele para abraçá-lo gentilmente e lembrá-lo de que permaneço em eterna espera enquanto rezo por sua felicidade e pela paz que desejo que sinta.
Nestes momentos gostaria de ser um pequeno pássaro, livre, para viajar através dos oceanos que nos separam e ir cantar melodias em seus ouvidos logo pela manhã.
E antes que você se vá por completo, preciso dizer estas palavras para que meu coração descanse e se mantenha suave, mas vá depressa, por favor, vá cuidar de meu amado.
Desejo que converta meu afeto e meu amor em luz e brilho, para que você derrame sua luz solar sobre ele e eu consiga tocá-lo ao menos por algumas horas até que as estrelas se façam visíveis no céu dele.
Sol, me perdoe por tantos pedidos mas desejo também que você o toque com carinho, faça isso por mim, sim? Eu que o adoro a cada nova manhã, o contemplo com afeição pois seu calor me lembra a luz bonita que mora nos olhos dele. Eu que espero ansiosamente por seus detalhes iluminando meus dias. Faça isto, por favor.
Toque cada parte de seu corpo com tamanha ternura, para que seu calor intenso o mantenha seguro e a salvo em dias difíceis.
Sim, desejo que sua luz ilumine o seu céu mas também desejo que toque as flores em seu caminho para que seu dia seja de uma beleza sublime e perfume igualmente divino, para que eu também esteja lá, de certa forma, o admirando entre os raios de luz do dia.
Você bem sabe, não costumo ser alguém tão diurna, sempre achei reconfortante o silêncio da misteriosa noite, mas desde o momento em que os vestígios dele se mostraram vivos em cada parte de meu dia e noite, já não sinto desejo de dormir, poderia facilmente me manter para sempre em completa insônia, apenas para senti-lo um instante a mais.
Se faça presente para ele, deixe que ele o sinta, que o veja e admire, pois é através de você que meu amor o alcançará para cuidar de seu coração em dias frios, pois eu sempre estarei com ele, entre as luzes do grandioso sol e o brilho da formosa lua.
18:00HS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intangível, JK.
Fanfiction"Ele é minha alma, é tudo o que sou. E isto nem mesmo a morte poderá me roubar, pois sou feita de matéria estelar e minha essência é repleta de amor, amor este que é único e somente dele. E quando meu corpo enfraquecer e minha vida se desvanecer des...