Olha Osana aqui de novo, uhuhuhuhuhm! :3
Não superei a fic do Bang, to soft..
Perguntinha pro S/N: como se sente ao fazer com 2 homão desse?
Eu deito muito pra GOT7, euem. Meu segundo grupo UTT, depois de ATEEZ. BARBARIZA MONA!
❀◕ ‿ ◕❀
Então, vamos pra baixaria!
Vejam as outras fanfics Fangirls das meninas. A fofura corre solta, amoooooooo! (ᵔᴥᵔ)
Apoie todas okay?
Vou começar a fazer fanboy com girls também, neah?
Espero que curtam ♥‿♥.
Feito por: OsanaNajimi_Br
\
(E Jinson é meu ship supremo depois de JJJ (Jaebum,Jinyoung,Jackson)------------------------------
S/N - Arruma esse cinto Jackson! - O mais velho bufou alto em relação a minha frase. -
Jackson - Pô, foda-se o cinto caralho. Nós estamos na frente da casa e você vem e me repara no cinto SÓ AGORA?!
S/N - Tilta não, fica estressadinha não... Calma amor, não se exponha. - Debochei da cara dele. -
Jackson - Kid lixo! Anda logo.
Jinyoung - Vocês não param de brigar, eu em. - O moreno pronunciou atrás. - Vocês dois são uns kid.
Jackson - Ti fude também, trouxa.
Nossa ''amizade'' foi sempre assim. Dês do começo temos momentos amigáveis, momentos idiotas, toscos, de raiva, etc. Mas é normalmente nessa provocação mesmo, vivemos nós chamando de coisas :). Eu estacionei o carro em uma vaga livre perto de um poste. Creio que vá ser um bom ponto de referência caso eu volte bêbado. Enquanto eles saiam do carro, eu desligava o mesmo e saí também.
Jinyoung - Vou ficar sóbrio porque eu sei que vai sobrar para mim levar VOCÊS para casa. - Ele arrumou a camisa. -
Jackson - Você que se foda, não bebe porque não quer.
Jinyoung - Não é que eu não queira, é que eu TALVEZ me preocupe com você?
Jackson - Ta, tá.. eu sei, foi mal. - Ele coçou o cabelo. -
S/N - Apenas observo. - Fingir tomar um copinho de café. -
Jinyoung - Isso vale pra você também mocinho. - Eu ia abrir a boca. - Nem tente, você fala que vai se controlar mas acaba por ficar mais bêbado que o Jack. - Ele tem razão.. em uma parte. Eu não sou cacheiro.. humph. -
S/N - Eu em, que calúnia. - Cruzei os braços. - Tudo fake news isso dai.
Jinyoung - É, claro, aham..
Andamos por mais um tempo até chegar á festa onde iamos. Estavámos no fim do período escolar, então nós queriamos aproveitar. A festa estava gigante! Reconhecia muitos alunos dali, e também muitos.. professores?! Meu Deus.. até os professores.. Não julgo, deixa eles se divertirem né?
// 1 Hora Depois //
// Jinyoung's Pov //Tão como previsto, Jack & S/N estão no meio da multidão dançando agarrados um no outro. Tanto esfrega esfrega.. euem. Mas eu até que estou gostando da visão de longe, confesso. Um sorriso malicioso saiu de meus lábios.. não intensionalmente.. eu acho. Bem tirando isso, quero ver eu convencer aqueles dois bêbados a ir para casa. Andei pelo muco vuco da casa até chegar neles.
Jinyoung - Jackson, S/N.. vamos para casa? Vocês já estão podres-
S/N - Eun em.. quen dice? - Ele estava meio cambaleando.. senhor. -
Jinyoung - Vamos S/N, você está quase desmaiando.. e você também Jack- - No mesmo momento senti o peso de Jackson sobre meu peito. Eu quase cai! Mas por sorte eu o segurei antes.. ele estava dormindo.. eu acho? Se ele desmaiou estou pouco me fudendo também.. Peguei Jackson e o levantei nas minhas costas. - Bora S/N.
S/N - UUUUUUUW BORRA! FREFBUYQWFREGTIRBHJV - Deus dai-me paciência. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
᠈ Imagines Kpop
Fiksi Remaja➳ Aqui serão postados alguns imagines de k-idols! Os temas são diversos, e também para todos. ➳ Não reposte! ✰ Cada imagine sera categorizado por emojis e seus significados. {💫} ~ Fangirl {🌈} ~ Fanboy ...