Prefácio

9 0 0
                                    

Passou-se mais de um ano após o término de meu namoro, e hoje estou aqui pronto para compartilhar a história de como eu fiquei agarrado em uma ratoreira adesiva. Não espere encontrar um final feliz sobre um romance duradouro. Espere encontrar apenas um final, e cabe a você decidir se ele foi feliz.

Quando na adolescência fui ensinado pelos meus pais a ficar atento sobre os tipos de relaciomentos abusivos, tanto familiar, quanto com amizades e conjugal. Só que o que ele não falaram é que nem sempre um abuso vem de forma violenta, às vezes pode vir como uma sequência de pedidos de desculpas, ou um olhar diferente.

Neste livro contém uma série de gatilhos e o que for escrito aqui cabe você a decidir se é real... Bem, tudo pode ser fictício, ou tudo pode ser real, ou então, tudo pode ser uma mistura do real com meu imaginário, cabe você dicidir se é real ou fictício.

Isto é mais uma carta aberta de como a paixão pode machucar, melhor de como a dor e tristeza podem machucar de forma física o ser humano.

Neste livro teremos saltos temporais para que a história se case perfeitamente, então quando começar a ler tenha total atenção.

Espero que admirem esta obra refletida da realidade e que aprendam com todos os erros dos personagens para que sejam uma pessoa melhor.

Não é uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora