Capítulo único, porém parte um

3K 202 1.7K
                                    

Oi oi :)

Demorei dessa vez, ne? kk desculpa, sai muito tarde do trabalho hoje :(

Seguinte, gente linda do meu coração! Para seguirmos com essa história, preciso avisar duas coisinhas:

1) A história ficou MUITO grande kk, me empolguei demais, meu Pai, por que sou assim? Enfim, ai para não ficar maçante de ler, eu resolvi dividir em duas partes (por isso o nome do capítulo está assim KKKKKK). Então hoje teremos a parte 1 e na próxima quarta-feira, a parte 2, ok?

2) Eu precisei mudar o sobrenome do Shisui para a história ficar coerente, então não se assustem por ninguém chamar ele de Uchiha e sim por outro nome, certo?

Era só isso mesmo :)

Espero que gostem e boa leitura!

  Itachi sempre estava alguns minutos adiantado, então não se importava em levar Sasuke para a faculdade. O mais novo teria uma aula prática no primeiro período e parecia animado por finalmente ter a oportunidade de abrir um corpo e mexer em seus órgãos... Mesmo que ainda fosse um cadáver. E isso era bem nostálgico e divertido para o motorista.

  — Você vai passar mal. – Itachi sorria de canto, dirigindo sem pressa alguma pelas ruas de Konoha, que estava bem ensolarada e pacífica, como sempre foi.

  — Não me desanima, Nii-san! – Sasuke resmungou, conferindo pela quinta vez se estava trazendo todos os utensílios que precisava para aquela aula prática e rezava para o seu namorado não se esquecer de nada também.

  — Não estou tentando te desanimar, Sasu. – Ele virou o volante e o vento que entrava pelas janelas, jogou seu cabelo na cara de Sasuke, que bufou como toda vez que aquilo acontecia, tirando os fios do rosto. — Abrir um corpo pela primeira vez é muito para o estômago de qualquer um. E você exagerou no seu café-da-manhã. Essa combinação só vai resultar em você vomitando tudo no chão... Ou, se você aguentar segurar o caminho inteiro, no vaso sanitário do banheiro mais próximo.

  — Você vomitou quando abriu seu primeiro cadáver? – Ele quis saber, encarando curioso o mais velho, que sorriu de lado.

  — Sim e foi nos pés do Kakashi.

  Sasuke começou a rir, imaginado como Hatake deveria ter ficado puto com seu irmão mais velho por ter os tênis sujos por vômito. Sentia a falta dele, mas entendia que o lugar dele já não era mais ali, afinal, assim que o mesmo se formou, ele foi para os Médicos Sem Fronteiras e acabou, automaticamente, se afastando de todos daquela cidade.

  Claro, a culpa não era apenas de Kakashi. Todos tinham vidas bem corridas e mesmo que ainda conversassem bastante, já não era a mesma coisa de antes. Até mesmo porque, Sasuke também precisou se empenhar muito nos estudos para poder entrar na faculdade de medicina, sem saber (até o momento) se era um sonho seu ou se era porque seu pai colocou na sua cabeça que, assim como Itachi, ele precisava ter um bom emprego.

  Seu sorriso foi morrendo aos poucos e um suspiro saiu por seus lábios enquanto encarava a enorme faculdade se aproximando cada segundo mais. Itachi sempre foi um gênio. Qualquer matéria, sendo ela: exata, humana ou biológica, ele sempre dominava com extrema facilidade. Sempre era o número 1 da turma, mesmo tendo que competir com Kakashi, que não era nada muito fácil de superar também. Talvez essa rixa infantil que tenha os aproximado tanto, porque acabaram se tornando grandes amigos antes de se formarem na mesma faculdade.

  Tudo na vida do irmão mais velho parecia impossível de superar e ele não se importaria de sempre estar na sombra do maior, se seu pai não ficasse o torturando por isso.

Tremenda sorte - ShiitaOnde histórias criam vida. Descubra agora