outro tiro

3 1 0
                                    

Eu vou fazer daqui meu diário, ninguém me conhece mesmo, talvez seja um modo de me fazer ser quem eu sou por aqui escrevendo é vendo se as pessoas dizem algo, mas sinceramente espero que ninguém leia, é algo vergonhoso, como quando pulo eu não deixo ninguém ver, me dá vergonha, não sei é como se quisesse entrar em meu mundo, ou se vê visse nua, mas com uma lula que de pra ver até o último defeito.
Sempre penso que é minha culpa, de tudo que aconteceu, na verdade é realmente meu erro, se eu não tivesse olhado por aquela janela e visse aquelas coisas, eu achava aqui algo novo, talvez aquela pessoa nunca tivesse visto também, talvez ele seria um pai pra mim, se eu não tivesse sido curiosa e olhado, então ele não veria é não me faria aquelas coisas, realmente é minha culpa.
É difícil não se culpar pelas coisas que acontecem, é difícil não se sentir ruim e mal, você pode até tentar colocar a culpa em outra pessoa, mas pra você, pra si mesmo não tem como mentir, não tem como fingir que não ouviu ou viu ou pensou, você se culpa de alguma maneira.
Achava que se botasse a culpa neles ia me sentir melhor, ia ter alguma justificativa pra tudo que acontece comigo, mas realmente fui eu que fiz.
EU
quero me desculpar porque realmente eu mereço o que estou passando agora
Eu não preciso de coisas, pensamentos, palavras pra me consolar.
Eu só sei que me arrependo, mas só que adianta se tudo eu já fiz e tudo já causei e todo esse efeito veio em mim agora.

escrevo só quando me vejo na realidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora