Único

1.2K 131 50
                                    

Os galhos da árvore balançam de acordo com a velocidade do vento, alguns frutos caem no chão um pequeno esquilo corre pegando o alimento que caiu e rapidamente volta para onde se esconde, a essa hora os animais procuram algo para se alimentar e pode se escutar o barulho da água caindo da cachoeira no fim da floresta.

Alguns pássaros pousam em seus ninhos com alguns grãos de comida dentro de seus bicos, os pequenos bebês pássaros saem de dentro do círculo forrado de galhos ao ouvir sua mãe chegar e logo se agrupam em voltar da passará adulta, comem ao vê a ave adulta abrir o bico e se divertem comendo em certo desespero.

Ao chão os coelhos se escondem por dentro dos arbusto para poder se protegerem de alguns predadores, a qualquer barulho por perto as suas orelhas estão atentas para qualquer movimento suspeito, o pequeno animal se assusta quando escuta o baque das patas firmes batem no chão, pensa que pode ter sido descoberto e se treme, mas teve a sorte que apenas é o mesmo lobo branco que passeia por dentro do fim da floresta, voltar a comer algo que tinha caçado antes de se esconder.

O lobo de oitenta e cinco centímetros passeia calmamente pela floresta, escutando os barulhos que outros animais de menor porte ao redor do lugar cheio de árvores, caminha tranquilamente passando entre todas as árvores altas e ia na direção do barulho da água caindo no rio, o focinho mexe captando todos os cheiros possíveis espalhados por todo o campo livre, se alegrou a sentir o cheiro doce de sua fruta pendurada no alto de uma árvore e se sente tentado em subir na árvore para poder pegar a pêra, mas deixou para a volta e continuar a sua caminhada para o rio.

Passando entre os arbusto verde consegue chegar até o rio correndo que a água caem de cima da pequena cachoeira, devagar andou até a borda da água e viu os peixes vermelhos nadando dentro do mesmo, em movimentos sorrateiros enfia um pouco da cabeça e consegue pegar dois peixes em uma mergulhada, deixa a sua captura ao lado das pedras e entra dentro do mediando rio e mergulha molhando seus pelos brancos igual neve, nada por dentro do rio fazendo os peixes correm de si e logo depois de alguns segundos sair sacudindo seus pelos na tentativa de secar um pouco.

Recolhe os peixe que pegou e se senta em uma pedra grande esperando o sol secar seus pelos branco, depois de alguns instante escuta o barulho de patas quebrarem alguns galhos ao chão, suas orelhas se mexem escutando outro animal se aproximar e pegar o alimento que pegou escondendo ao lado de duas pedras, um baixo rosnado e escutado e o lobo branco se os olhos vermelhos sangue escondido entre os arbusto e rapidamente correu para dentro da floresta e ouve o som alto que o outro lobo profere, uma pequena corrida começa se feita entre os dois animais.

Os outros animais se escondem quando escutam as patas pesadas passarem correndo entre as árvores e se recolhem por dentro dos buracos das árvores, os pássaros voam do chão para cima dos galhos e observam os dois vultos brancos e pretos correm lá em baixo, o lobo branco saem na frente e o lobo preto maior vem lobo atrás do mesmo, em certo momento depois o animal de pelos negros consegue se igualar com o de pelos brancos e ambos estão lado a lado correndo sem sentidos, o lobo menor pula um tronco caído no chão e consegue ficar alguns minutos na frente.

Porém o lobo negro consegue o alcançar o menor e o derruba ao chão sujo quando empurra seu corpo contra o mesmo, os dois saem rolando pelo barro sujando seus pelos e alguns galhos pregam nas suas pelugem, param de rolar pelo chão e o lobo maior fica por cima do branco e mantendo seus olhos vermelhos intensos presos ao olhos azuis do menor, o branquinho tenta levantar debaixo no chão sujo e não consegue porque o animal maior rosnar para si e o mantendo no chão e depois passa seus olhos pelo corpo peludo do lobo branco.

Ganhei de você de novo. — O lobo diz na mente do menor animal e dá uma risadinha interna o fazendo o bufar.

Você me sujou! — Ralha bravo internamente dando um rosnar para o lobo negro. — E você trapaceou!

Animals - MYG & JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora