Shikamaru Povs
— Você deveria enviar uma carta para ela. — disse Naruto. — Não sabemos quanto tempo vamos ficar lá.
— Mas o que eu escrevo? — perguntei confuso, afinal eu nunca fui bom em me espessar.
— Sei lá cara, isso é com você. — disse fechando a mala. — Vamos escrever no caminho.
Fiquei com a ideia do Naruto na cabeça, mas não sei se isso é uma boa ideia. Com certeza Temari vai achar totalmente estranho receber uma carta minha, ou sou eu que sou totalmente inseguro, afinal, estou a meia hora segurando uma caneta enquanto olho para o papel em branco.
Coragem Shikamaru, você consegue.
“Querida Temari,
não sei muito bem como começar essa carta, você sabe como eu não sou muito bom com palavras, mas eu me esforçarei para conseguir dizer tudo o que desejo aqui. Me perdoe por qualquer erro e mal expressão vindo da minha parte.Então vamos lá…
Lembro como se fosse ontem quando eu te conheci. Você era estudante do nono ano e eu estava no segundo ano do ensino médio. Naquela época eu não estava afim de nenhuma festa ou qualquer tipo de relacionamento.
Todavia meus pensamentos mudaram assim que te vi, com os cabelos loiros e a todo custo tentando arrumar seu uniforme, que estava mais do que arrumando na minha visão.Lembro de ser muito zoado pelos meus amigos, por estar vidrado em você. Mas garotos são meros idiotas, não é verdade?
Os dias se passaram eu não conseguia te tirar da minha cabeça, já estava cogitando a possibilidade de estar ficando louco ou virando um cara possessivo. Mas segundo o Sai eu só estava perdidamente apaixonado por você.
Isso era surreal para mim, eu nunca tinha me apaixonado na minha vida. O medo surgiu no meu coração, o que se faz quando está apaixonado?
Sai me incentivou a me aproximar de você, no começo foi difícil pois eu estava totalmente envergonhado, não sabia como me expressar. E você não ajudou em nada também, na nossa primeira tentativa de conversar você me ignorou, mas eu não desisti fácil, Ino, a namorada do Sai, me ajudou muito. Até que finalmente eu consegui ter uma conversa com você, infelizmente ela foi rápida, pois seu pai chegou para te buscar na escola.Os dias se passaram e cada vez ficávamos mais próximos. O ano terminou e começou outro. Eu fui para o terceiro ano e você para o primeiro. Isso deixou o meu coração confuso, até que Ino bateu na minha cara, me fazendo acordar para vida, sem mentiras ela bateu muito forte naquele dia.
Mas ela tinha razão. Então com toda a minha coragem — que não é muita —, eu te pedi em namoro. Ainda bem que você aceitou meu pedido.
Seu pai no começo não quis aceitar o nosso relacionamento, por eu ser um pouco mais velho, mas no final ele viu que nosso amor era mais forte do que tudo.
Quando o final do ano chegou, eu me formei, mas você continuou na escola. Prometi te buscar todos os dias depois da aula, deu certo só nos três primeiros meses, como você sabe, eu tive que arrumar um emprego de meio período para ajudar os meus pais com a mensalidade da faculdade.
Pensei que a gente não iria conseguir continuar o nosso relacionamento, mas você mostrou o contrário.
Assim que você terminou a faculdade, não perdi tempo em te pedir em casamento, eu tenho certeza que foi a cerimônia mais linda da história.
Gostaria de ter um botão para voltar no tempo, ver você vestida de noiva mais uma vez e todas aquelas pessoas reunidas para celebrar nossa união.
Nossa vida não podia estar mais perfeita, até aquele dia chegar. Aquele maldito dia que eu quase te perdi naquele incêndio, felizmente não aconteceu nada com você, mas os nossos amigos, Sai e Ino, não tiveram tanta sorte.
Foi difícil perder essas duas pessoas tão importante para nós, pessoas que nos apoiaram tanto. Eu estava perdido, mas você foi a luz para o meu luto diminuir e poder caminhar novamente ao seu lado, seguindo um dia após o outro.
Três meses depois, aquela carta chegou…
Eu estava sendo convocado para servir o país na guerra, e sabemos muito bem que não podemos negar isso.
Nós desejávamos que os dias passassem devagar, mas parecia que tempo não queria ser nosso amigo.
O dia de ir foi o mais difícil para mim, você só pediu para que voltasse vivo e disse que me amava.
Sabe Temari, deve estar se perguntar o porquê desta carta. Naruto, um amigo que fiz, viu sua foto entre minhas coisas e disse: “Guerras são cruéis. Não sabemos se vamos volta vivos, então devemos desmontar o nosso amor para aqueles que amamos.”
Então estou escrevendo essa carta para dizer por que eu te amo e que não consigo me ver sem ser o teu amor por anos.
Nós, amor, não é o acaso e não existe engano na nossa relação. Nada pode me carregar pra longe de você, meu bem.
Teu cheiro só tu tens.
Tua boca só tu tens.
Só você me tem.Nos vemos em breve meu amor.
Com amor, Shikamaru.”
(...)
Fazia cinco anos que não voltava para casa, a guerra durou mais do que imaginava e vi a morte quase três vezes.
Uma vez a Temari me disse que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar. Finalmente estou de volta, fico feliz pelo meu amigo Naruto ter saído vivo, pois ele pode ver seus filhos novamente.
Agora eu estou aqui, saindo do navio, vejo vários soldados abraçando suas famílias, passei os olhos para todos os lados, até que a vejo correndo em minha direção, seus braços abraçaram meu pescoço com muita força, como se fosse fugir e nunca mais volta, coisa que nunca iria acontecer.
— Eu sentir tanto sua falta... — disse Temari com dificuldade por conta das lágrimas.
— Não mais do que eu. — juntei nossos lábios.
— Vamos para casa, eu tenho uma surpresa para você. — disse a mesma me arrastando para o carro.
Durante o caminho, eu observava como em cinco anos as coisas tinham mudado, tudo estava com ar de paz.
Cheguei em casa e senti uma sensação estranha, mas ignorei.
— Então, qual é a minha surpresa? — perguntei sentando no sofá.
— Espera um minuto, eu vou buscar. — disse subindo em direção ao andar de cima.
Não se passaram dez segundos e um cachorro da raça pastor alemão veio correndo até mim, será que essa é surpresa da Temari? Se for, eu adorei!
Mas não era…Temari estava descendo as escadas com uma garotinha no seu colo enquanto segurava um garoto pela mão.
— Shikamaru, esse são seus filhos, Sayuri e Shikadai, meus amores esse é o pai de vocês. — disse colocando a garota no chão, que veio na minha direção me abraçando junto com seu irmão.
— Como?
Eu ainda estava em choque.
— Eu descobri duas semanas depois que você foi. — disse derramando algumas lágrimas. — E sabe que não podia enviar cartas, só recebê-las. — se aproximou de nós. — Daqui a três dias é o aniversário de cinco anos deles, eles queriam um presente especial.
— O que vocês querem ganhar? — perguntei olhando os meus filhos, cara eu sou pai.
— A gente queria você, papai. — disse Shikadai fazendo Sayuri concordar.
— Mas parece que foi eu que ganhei um presente, um não, dois! — sorri. — Eu amo vocês, meus filhos. — falei dando beijo na testa de cada um. — Também te amo, meu amor. — disse para Temari.
— Eu também te amo.
Notas do autora:
Olá anjos!
Originalmente essa história postada no perfil do pjct_begin e Miza_Tuan (minha conta principal) história está na versão com os integrantes do grupo Kard, quem quiser ver está no meu perfil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Eu Te Amo - versão Shikatema
FanfictionQuerida Temari, Não sei muito bem como começar essa carta, você sabe como eu não sou muito bom com palavras, mas eu me esforçarei para conseguir dizer tudo o que desejo aqui. (História originalmente postada no perfil do Spirit Pjct_begin e Miza_Tuan)