Pov de link
Depois q terminamos de comer cada um de nós foram a seus respectivos quartos.
estava indo em direção ao meu quarto, quando vejo a princesa Alice, segundo a Zelda,saindo de seu quarto e descendo as escadas com um capuz,como sou curioso vou atrás dela tomando cuidado para não ser visto.
Segui ela por um tempo e vejo ela entrando na floresta,o que ela iria fazer lá?
Então entro tbm na floresta,sigo ela e então ela para de andar em um tipo de penhascos onde tinha uma cachoeira abaixo e uma árvore;- pq está aqui?- eu pergunto mais vejo que ela se assusta e acaba tropeçando para trás, fazendo ela ficar prestes a cair dentro da cachoeira.
Corro o mais rápido que pude até ela e pego uma de suas mãos,mais acabamos por cair dentro da cachoeira mesmo assim,a abraço com intenção de amortecer a queda da cachoeira...
(Pular de tempo)
Abro lentamente meu olhos e vejo que eu e a princessa estávamos na beira do rio da cachoeira,ainda abraçados,correi um pouco mais me levanto e pego a princesa que estava desacordada nas costas,fico andando entre a floresta até que encontro um tipo de caverna.
Corro até a caverna e adentro ela,deixo a princessa em um canto da caverna,que não era muito grande mais o bastante para passarmos a noite,saio da caverna e vou atrás de lenha para fazer uma fogueira, acho algumas que serviam perfeitamente,volto a caverna e a princessa ainda estava dormindo.
Termino de acender a fogueira e me sento na entrada da caverna,e nessa hora da noite que saem os monstros.
Eu estava pensando que não percebi um globin se aproximando, só percebo quando sinto o soco do globin,me recomponho e começamos a lutar.Pov de Alice
Acordo e me lembro do ocorrido,ouso barulhos de luta perto de onde estou,me levanto e vou correndo até o lugar onde encontro o garoto de antes machucado,mas que droga tá acontecendo aqui?!?!?
Vejo q o elfo iria ser esmagado pela rocha,agora chega!
- Sharingan!,tsukyome!- grito,e me teleporto atrás do goblin, então ele se corta automáticamente em pedaços sendo queimado pela chama.
______________________________
TsukyomeE um dos poderes de Alice,que faz com que quando pronunciado fassa com que o alvo seja cortado em pedaços,logo se queimando,sendo um portal para o inferno sem passagem de volta
______________________________heyyyy,queria pedir desculpas pelo cap curto e pela falta de atualização,eu tinha esquecido do livro,mais agora eu vou voltar, talvez demore um pouco mais eu volto 😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO PELA PRINCESA?(link x leitora)
Fanfictionlink estava descansando em uma árvore até que a princesa Zelda o chama avisando sobre uma viajem a k reino das flores,junto a Zelda eles chegam ao reino e Zelda reencontra seus velhos amigos...o que será que vai acontecer? Leia para descobrir!