Capítulo Único

1.4K 102 63
                                    

// Primeira one shot e primeiro smut, perdoem qualquer coisa :c (sim sou muke af) //

WESTMINSTER PUB, LONDRES - INGLATERRA

Michael já estava cansado de esperar. Havia combinado com Ashton para estarem no bar às onze horas e já passavam da meia noite. Decidiu passear pelo local um pouco para procurar o cacheado e talvez pegar outra bebida.

- Um sex on the beach, por favor. - ele falou - gritou - por cima da música que tocava e sentou-se no banco, observando o barman tentando se destrair, até que sentiu alguém o observando. Michael procurou quem estava o olhando, esperando ser Ashton que talvez apareceu de repente com alguma desculpa idiota. Mas não era.
Clifford gemeu em frustração em finalmente aceitar que o maldito tinha o deixado na mão e agarrou seus cabelos vermelhos, numa tentativa falha de se acalmar. "Eu vou espancar aquele miserável quando eu o ver de novo", Michael pensou, e percebeu que ainda o observavam.

Quando o barman entregou a bebida, Clifford a tomou em silêncio e observando a pista de dança lotada e imaginando como essas pessoas adoram se sentir uma sardinha enlatada. Michael riu com seu próprio pensamento e olhou - babou - no garoto loiro que estava o olhando.

Ele era alto, usava o cabelo em um topete e Michael praticamente admirava o menino que vinha até ele, com passos lentos, como se quisesse torturar Clifford.

- Você parece bem nervoso. O que aconteceu? - o loiro inclinou-se para o ouvido de Michael e praticamente miou aquela frase para ele, fazendo-o arrepiar com sua voz levemente rouca.
- Nada demais. Só um amigo que furou comigo hoje, mas isso não importa... Qual seu nome? - Michael disse.
- Luke. O seu?
- Michael. - Luke cheirava a álcool, mas Clifford não ligou para isso. Achou excitante.
- Gostei do cabelo. - Hemmings soltou e puxou alguns fios da nuca de Michael, provocando sensações lá em baixo e puxou-o pelo pulso até o banheiro.
- Mas o quê--
- Não diga que você não quer. - Luke falou de um jeito malicioso, e entrando no banheiro apertado, trancou a porta e beijou Michael rapidamente, logo ficando de joelhos bem na sua frente e amando a expressão de Clifford.

Hemmings desabotoou a calça de Michael numa lentidão terrível, a fim de torturar o mais velho, mesmo apesar de estar louco por isso desde que pousou os olhos naquele homem.

Depois de ter abaixado as calças skinny de Clifford, Luke lambeu toda a extensão de seu pênis por cima das boxers dele, fazendo-o soltar um gemido rouco e agarrar o cabelo de Luke, implorando.

Hemmings abaixou as boxers de Michael e deixou beijos por sua glande e chupou-a de leve, ainda provocando Clifford.
- Caralho, Luke! - o mais velho gemeu e soltou um suspiro.
Hemmings resolveu acabar com a enrolação e chupou todo o pênis de Michael devagar, e depois de um tempo aumentou o ritmo, revezando entre beijos e lambidas, com a música e os gemidos abafados de Clifford ecoando pelo banheiro.

Michael gemia e falava coisas sem sentido, já sentindo o orgasmo chegar e Luke se excitava mais ainda.

- L-luke.. E-eu.. Tô.. P-perto - ele falou entre gemidos e tentou se segurar na parede, jogando a cabeça para trás.

Aquilo só serviu de incentivo a Luke, que enquanto chupava o pênis de Michael, começou a masturbá-lo também.

- L-luke! - o ruivo gritou, relaxando e arfando, enquanto Hemmings engolia seu gozo para não deixar nada manchado e se levantava.

- Acredito que devemos continuar isso em outro lugar. - Luke finalmente falou e sorriu maliciosamente para Michael, que ainda fechava suas calças.

Os dois voltaram para o pequeno bar, apenas para Hemmings pegar uma bebida e continuarem o que Luke começou no banheiro.

Eles atravessaram a pista de dança cheia de corpos suados dançando e finalmente alcançaram a saída.

english love affair // mukeOnde histórias criam vida. Descubra agora