Cápitulo único

697 60 615
                                    

Hi, guys! Antes de mais nada, essa é uma one SasuSaku inspirada na música Safe inside do James Arthur (sim, sou apaixonada nas músicas dele). Espero que vocês gostem e se divirtam!!

Boa leitura, nenê! ❤️

•°°••°°

Sasuke

Eu me lembro de quando você era toda minha.

Observei você mudar bem diante dos meus olhos. O que eu posso dizer?

Agora que eu não sou mais o fogo no frio. Agora que eu não sou mais a mão que você segura.

Enquanto você vai embora...

O despertador toca, e eu o arremesso contra a parede, já sem paciência.

Manhã de segunda-feira, tudo o que eu não quero é encheção de saco. Desço as escadas, entrando na cozinha e já abrindo a geladeira.

- Já é o terceiro só esse mês, Sasuke.

Itachi diz, tomando seu café.

- Noite ruim? - Izumi me pergunta, mexendo no forno.

- Eu diria vida ruim.

- Tem que falar com ela. - ele me encarou.

- Acha que eu já não tentei? Tentei subornar a Hinata também, mas mesmo sendo minha melhor amiga, não me ajudo em nada.

- Tem que procurar ela e se redimir, como quer que ela volte correndo com uma ligação? Eu nunca voltaria com uma ligação, sorte do seu irmão não ter sido um babaca.

Olhei para ela, e ela entendeu que soou que eu era um babaca.

- Desculpe. - disse, fazendo uma careta.

- Tudo bem, você está certa. Eu sou um tremendo babaca.

- Eu não disse isso...

- Mas eu sou. Eu deixei a mulher que eu amo sair da minha vida por ser um idiota, e ela ainda saiu machucada!

Passei as mãos nos cabelos, irritado.

— Tome um café e aí você trabalha melhor.

- Não, Itachi. Não vou trabalhar.

- Você tem que ir. Papai vai ficar ainda mais bravo, e com razão, você mais faltou do que foi.

- Diz que eu morri.

Dei as costas, e ele gritou meu nome.

- Sasuke! Se você deixar tudo isso te dominar, vai ser pior. Volte a viver sua vida, e tente falar com ela de novo. Largue de ser idiota e faça das maneiras certas.

Mordi o lábio, com raiva. Bufei, irritado. Quebrar a merda do despertador não foi suficiente.

- Tá, eu vou.

Dei as costas e fui para meu quarto. Minha vontade era de quebrar tudo, mas do que vai adiantar? Só vou estragar as coisas.

Superpoderosas

Hinata: Estão afim de fazer alguma coisa hoje?

Naruto: É só segunda, linda. Vamos mesmo sair hoje?

Hinata: Qual o problema?

Meu coração acelera quando vejo que Sakura está digitando.

Sakura: Pode ser que seja legal, por que não? E hoje também é a minha única folga.

Safe Inside - One Shot SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora