Sabina Hidalgo🇲🇽
Residência HidalgoMeu nome é Sabina Hidalgo,e tenho 18 anos. Moro sozinha, porquê meus pais morreram ano passado, em um acidente de carro, quando estavam indo pra minha formatura. Não vejo tantos motivos pra viver, e nem sei porque ainda insisto em viver, já que na maioria das vezes, só queria dormir e não acordar mais. Vivo sozinha, em um apartamento, já que quando meus pais faleceram, minha irmã pegou quase todo o dinheiro da herança e fugiu com ele, junto de seu noivo.
Flashback on
Cheguei em casa agora,com as compras pra o Jantar e vou procurar minha irmã
- Giovanna?? Giovanna??
Piso em uma caixa pequena e vejo um papel em cima dela
" Querida irmã.
Provavelmente você vai me odiar depois disso, mas precisava fazer isso. Ficar nessa cidade, onde tudo aconteceu já não era uma opção para mim, e tendo a oportunidade de me mudar, eu não quis mudar essa chance. Deixei um pouco do dinheiro pra você ainda, porém infelizmente não vai durar por muito tempo. Tente economizar e procure um emprego, se quiser sobreviver por muito tempo. Pode me odiar, porquê sei que estás na suas razões, porém não podia suportar viver aí, e meu namorado achou que o melhor a se fazer, era fugir.
Da sua querida irmã...
Giovanna"Flashback off
Procuro um emprego desde então,mas parece que a sorte está contra mim, e está gritando "desista dessa vida de uma vez. Você nunca vai conseguir nada". Antes da minha vida ir por água a baixo, eu só sabia sorrir, olhar o lado bom da vida, das pessoas, das situações, não me deixava abalar por NADA, e sempre dava um jeito de alegrar os outros. Mas hoje? Como posso fazer os outros sorrirem, se eu mesma não consigo sorrir? A única pessoa que ainda está comigo, e nunca me deixou, é minha melhor amiga "Any Gabrielly". A Any é sinceramente como uma irmã pra mim,e eu só não desisti desse mundo hediondo e idiota, por causa dela. Nos conhecemos quando éramos pequenas, na média de 6 a 7 anos, e desde então nunca nos separamos. A Any sempre me ajudou, e agora me ajuda mais ainda, com tudo que eu preciso, e por isso sou tão grata a ela.
Agora vamos pra minha rotina de merda...
Acabei de acordar, e estou com meu pijama, comendo cereal, quando minha campainha toca
- EU JÁ PAGUEI O ALUGUEL, SENHOR CARLOS!- Quem é ele? O síndico do prédio, que parece o Senhor barriga. Ele sempre vem cobrar o aluguel, mesmo quando ainda esteja cedo pra pagar. Any fala que ele é só um tarado que quer ver as vizinhas essa hora da manhã, porquê geralmente estão com pijamas pequenos, e eu realmente concordo com a Any. Então se você tem um "Senhor Carlos" na sua vida... Mantenha distância.
A campainha volta a tocar,e eu decido ir lá
- Senhor Carlos, eu já avisei que...- Paro de falar quando vejo quem está na minha frente- É... Oi?
XXX: Eu quelu meu Papai
- Onde ele está?
XXX: Eu Naum xei. Me perdi dele. Pode me ajudar?
É... Parece que me meti em uma enrascada
- Claro que sim, pequena. Qual seu nome?
XXX: Sophie
- Que nome lindo
Sophie: Bligadu
- Vem Sophie. Pode entrar- Ela entra e vai direto pro sofá - Você sabe exatamente onde percebeu que perdeu seu pai?
Sophie: Bom, o papai e eu estávamos na plaia, aí apalexeu um carrinho de sovete e eu fui atlás. Mas aí eu... Me pedi do meu pai
- É... Princesa, qual o nome do seu pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny (Urridalgo)
FanficSabina Hidalgo se vê sem emprego, até que o inesperado acontece. Uma garotinha aparece na porta da sua casa, perdida, após ter se distanciado de seu pai. O que aconteceria se Sabina a levasse até seu pai, porém seria tentada a cuidar da criança que...