BAKUGOU
— Estúpido! Nerd fodidamente estúpido!
Soquei a parede pela centésima vez naquela maldita noite.
— Por que esse inútil não sai do meu pé??
No fundo eu sabia que era minha culpa, mas o que eu deveria ter feito? Explodido a cara de brócolis dele? Ou ter feito ele se arrepender de vez quando ainda éramos crianças. Maldito verme...
Meu celular vibrou no bolso. Ligação daquele nerd estúpido, ele com toda a certeza deseja me ver ferrado. Naquele maldito instante em que o celular tocou, quase foi visível a cena... a pele dele vermelha... os lábios se contraindo... o suor escorrendo...
— Droga Deku! Não era... pra você...
"K-kachan..."
Apertei meus cabelos... a voz dele vinha de novo e de novo, chamando meu nome e implorando por mais. Me sentei na cama e vi a garrafa de bebida, o ponto inicial de toda essa loucura.
[FLASHBACK BAKUGOU]
Sai do banho e ela estava lá, em cima da minha cama, com um laço verde em cima.
— Que tipo de retardado põe um laço verde em algo? Ah, claro.... Aquele idiota.
Peguei a garrafa, que tinha um líquido tão verde quanto o laço e um bilhete dizendo "Engula-me".
— Ele acha que isso é o quê? Alice no País das Maravilhas?
Minha mente gritava para mim não beber, mas ignorei e segui meu orgulho, que é tão grande quanto minhas explosões.
Apesar da cor de capim, o gosto era bom, mas me deixou tonto rápido. Meu celular vibrou sobre a cômoda, e vi a mensagem de um número desconhecido, me pedindo para descer ao jardim do dormitório. Eu fui. Se fosse algum vilão, os sistemas teriam berrado em nossos ouvidos, então a criatura oculta era algum idiota da UA.
Fui até o jardim, sentindo meu corpo começar a esquentar de um jeito estranho. Estava escuro e eu não via e nem ouvia ninguém, até aquela voz dizer aquele apelido irritante...
— Oi Kachan... Está perdido?
— Deku... foi você quem me mandou a mensagem, não foi? O que você quer?— Tanta marra... não é à toa que foi capturado por vilões.
Apertei aquele pescoço com força, como não fazia há anos.— Não acha que está muito atrevido? Esqueceu quem manda aqui, verme?
Apertei mais o pescoço dele, e pra minha surpresa ele fez uma expressão de prazer, e eu logo o soltei.— MAS QUE PORRA FOI ESSA??
Ele riu de um jeito estranho e se aproximou de mim, agarrando o ombro da minha camisa.
— Kachan, por que não fazemos como daquela vez? Por que não me bate e me beija como quando éramos crianças?— Do que você tá falando seu merda? E me solta!
Empurrei ele e o mesmo caiu no chão. Ouvi uma risadinha e ele falou com uma voz manhosa e excitada:— Oh... Kachan... me bata mais, me machuque mais... isso é tão bomm... tão excitante...
Ele abriu as pernas e a ereção foi notável. Ele continuou a murmurar e tudo começou a ficar embaçado. Não parecia que eu podia controlar meu corpo, e quando me dei conta estava deitado na grama, com Deku me chupando.— Ahh... o que você pensa que... está fazendo?
Ele me ignorou. Aquele nerd... a cada vez que ele movia sua boca, eu perdia mais da minha sanidade. Estava quase chegando ao meu ápice quando ele parou.
— Por que você parou?
— Porque eu já estou satisfeito? Não estou aqui pra te satisfazer Kachan... isso é tudo pra mim, por todo esse tempo que eu tive que me contentar com só olhar você. Você vai sofrer como eu sofr—
Não deixei ele acabar. De algum modo eu não podia me controlar. Arranquei o short dele com força enquanto ele se debatia e pedia pra mim parar.
— Não nerd... sou eu quem mando aqui, e você... nunca devia ter me provocado.
Coloquei ele de quatro contra o chão e inseri meu pênis dentro dele de uma vez, sem me importar com nada, logo penetrar sem dó. No começo, seus gemidos eram de dor e saíam entre soluços, mas ele passou a gemer arrastado e chamar meu nome.
O deitei de costas no chão e voltei a fode-lo sem ter pena. Podia ouvir sua voz chamando "Kachan" sem parar e ver sua expressão avermelhada e entupida de prazer. Ele logo gozou e senti aquilo acertar meu rosto. Não demorou muito pra chegar minha vez, e naquela hora, ele me beijou.Foi como sair de um transe. Minha mente se encheu de nojo e eu me afastei dele, vendo meu amigo de infância todo gozado no chão, por minha causa. Me levantei e corri pro meu quarto o mais rápido que pude.
[END OF FLASHBACK]
Atirei a garrafa na parede. Foi tudo por causa dessa maldita bebida!
Andei de um lado para o outro do quarto, tentando entender o porquê de tudo aquilo. Seria uma vingança do Deku? Ou o poder de uma quirk? Nada tinha sentido pra mim.
O celular tocou de novo e dessa vez eu o explodi na mão. Os estilhaços abriram pequenos cortes e então eu fui pro banheiro lavar, antes que manchasse o carpete com sangue.— Nerd estúpido... pilha de merda... o que você fez comigo??!
Voltei pro quarto e me sentei na cama. Meu corpo ainda estava quente e o efeito da bebida não tinha passado por completo. Aquilo não tinha se acalmado. Precisei de três vezes pra ereção sumir, e eu tinha certeza que o Deku estava se deliciando com o ocorrido.
Me joguei na cama, exausto e irritado, praguejando e nome do brócolis ambulante:— Morra nerd de merda... apenas morra!Estúpido...aquele garoto estúpido me paga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
STUPID BOY
ФанфикUma história de Bakudeku em uma visão mais pesada. Se você não tem idade apropriada ou é sensível, favor não ler.