Passou até que pouco tempo até ela se apaixonar por mim, alguns dias ou até uma semana, ficamos muito próximos e eu conseguia sentir que ela me amava também, foram várias e várias mensagens fofas, figurinhas, ligações de mais de 3 horas todos os dias, e até hoje eu lembro de quando ela cantava para mim, era o único momento do meu dia que eu realmente ficava feliz, todos os intervalos possíveis eu e ela ficávamos juntos, e era tão incrível, lembro de um dia que ela estava em um mal dia e foi a mim que ela recorreu, ela veio e chorou no meu ombro e eu ia e ajudava ela no máximo possível sempre, aquele dia acho que foi o melhor da minha vida, foi quando eu senti que era importante para ela e isso foi aquilo que faltava para mim ter certeza que eu queria ela para o resto da minha vida. Depois de algum tempo, eu notei que o tempo que nós passávamos era pouco, então comecei a esperar ela a sair da escola, pois ali eu tinha mais uma hora do meu dia com ela. Eu saía as 15:30 e ela as 17:50 então eu ficava pela rua mesmo andando só esperando para ver ela, passei a fazer isso sempre e valeu muito apena, pois foi sempre nesse meio tempo que coisas incríveis aconteciam, um dia eu estava com ela em uma final de tarde linda e nós estávamos conversando e eu não parava de olhar para ela, me sentia hipnotizado, até que eu perguntei se eu poderia beijar ela. Ela deu risada da minha cara e não disse nada, mas aquele sorriso me dizia tudo. Foi incrível, não pelo beijo ser bom, mas porque era ela, e eu não queria que aquele momento acabasse nunca, poderia ter sido apenas um selinho, mas foi perfeito e eu não precisava de mais nada além dela. Na maioria do tempo que eu esperava com ela o ônibus dela chegar, nós sempre estávamos abraçados e mesmo quando estava muito frio e eu não estava com blusa, era ela que me esquentava, acho que era uma desculpa para me abraçar, mas eu nunca iria reclamar, porque eu me sentia bem com aquilo.
Uma vez ela postou no status sobre ter achado cartas de amor que os pais dela trocavam quando eram mais novos, e aquilo ficou na minha cabeça muito tempo, e eu decide fazer uma para ela, falando tudo oque eu sentia por ela e como eu me sentia perto dela, e tudo que ela significava para mim. E escrevi, mesmo com minha letra horrível, eu me esforcei para deixar legível, e ficou muito boa. E para deixar melhor, dei dois bombons do preferido dela, para tornar aquele momento especial. Ela sempre teve uma tremenda vontade de me deixar vermelho perto dela, porque eu sempre fazia isso com ela, e ela não conseguia fazer isso comigo. E ela lendo em voz alta a carta para mim, com certeza eu estava tão vermelho quanto um tomate, eu não me lembro se ela chegou a chorar ou algo do tipo, mas após ler ela me abraçou tão forte que eu nunca vou esquecer o quão eu amo o abraço dela, foi um dia perfeito, na verdade todos os dias com ela eram perfeitos para mim..
Mas nem tudo são flores em um "relacionamento" para falar a verdade não chegamos a Namorar nem nada, é complicado explicar, digamos que foi um lance entre duas pessoas.. ela não poderia namorar nem nada até uma certa idade, e eu estava okay com isso. Mas infelizmente nem tudo são flores, nós não poderíamos mas, ficar juntos do jeito que já estávamos e com certeza isso pesou muito, nós não poderíamos andar de mãos dadas, se abraçar sempre ou se beijar, até mesmo dizer coisas fofas e tals, os pais dela não queriam que ela se relacionasse com ninguém, e então um dia combinamos de esperar um ao outro até que que pudéssemos ter um relacionamento, e esse dia foi quando eu pedi ela em casamento, para que nós ficassemos juntos mesmo separados, não sei se vai entender. De começo ela não entendeu oque eu tinha proposto e negou, mas eu expliquei para ela que eu amava ela muito e que esperaria ela não importaria o quão demorasse, e ela aceitou "se casar" comigo, e foi meu momento de alívio. Foi ali que eu dei o último beijo nela, e selei meu amor com o dela.
Infelizmente não foi como nós esperávamos, ela não acreditava que eu iria esperar tanto tempo por ela, e isso mesmo que nada aver, eu me sentia muito mal de ela pensar isso de mim, e aos poucos nós fomos nos desentendendo e um dia por mensagem mesmo, ela resolveu que seria melhor para nós dois que não tivéssemos mais nada, ela disse que eu iria esquecer rápido e que isso seria melhor para nós, eu tentei mas não deu certo, ela não quis me ouvir e não deixou com que eu continuassem esperando ela. Foi nesse exato momento que meu coração se partiu, minha vida foi destruída com poucas palavras, e eu entrei em uma depressão profunda, eu tive tantos pensamentos suicidas só naquele momento que eu não via sentido em uma vida sem ela, poxa depois de tantos planos com ela, e tudo que eu tive com aquela garota, literalmente em minutos minha vida desmoronou.
Eu tive tantas recaídas ao lembrar dela e no final ela mesma me ajudava a melhorar. E isso só me matava mais e mais. Saber que eu nunca mais poderia ter algo com ela. E tudo era culpa minha, eu me afundei em bebidas, drogas e etc. Tudo porque eu perdi ela.
Parece um exagero, mas é verdade, meu mundo caiu sem ela. Eu não via sentido em levantar da cama, logo após isso, veio está quarentena, corona vírus tudo de ruim. Eu já não podia fazer mais nada, e nem sequer poderia ver ela.
Depois dela, nunca mais tive olhos para nenhuma garota, até conversei com uma ou outra, mas tudo me levava a ela. Não importava oque eu fazia, tudo em que eu pensava era nela. Eu nunca mais fui a mesma pessoa de antes.
Hoje dia 15 de outubro de 2020, já fazem 7 meses e 16 dias.
E até hoje eu amo ela, eu amo ela mais do que já amei qualquer outra pessoa.
E eu nunca vou esquecer ela, eu tenho esperanças de que um dia nós voltemos sei lá, e por isso estou esperando por ela.
Está foi a minha história de amor, tem muita coisa que eu não contei, é que infelizmente eu estou esquecendo o que passei com ela, mas nunca me esqueço dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Vai Ser Você
RomanceEssa é uma história real e aconteceu de verdade comigo, tomara que gostem.