Lua de Mel

226 5 3
                                    

Isso era o pior.

Esse foi o pensamento mais frequente que Kcalb tinha ultimamente.

Com certeza o pior.

Em um salão central do castelo do gray garden, uma mesa com 4 pessoas a sua volta tinha um clima extremamente tenso.

Como tudo chegou a isso?

Ivlis olhava de Kcalb para Etihw, sempre observando cada um, ele tentava esconder o ódio dele, até funcionava, mas o Diabo ao seu lado, Satanick, estava fazendo sua paciência acabar, ele não parava de comentar coisas extremamente idiotas sobre
a lua de mel.

Certo, foi assim que tudo começou.

A lua de mel de Licorice e Silhouette, o assunto mais falado do gray garden, os dois sempre foram conhecidos como bons amigos um do outro, mas com o passar dos anos as coisas tinham mudado, tinham evoluído para algo mais, e isso se tornou um pedido de casamento com um alegre sim como resposta, o menino finalmente tinha superado todos os obstáculos emocionais e físicos para casar com a amada filha dos governantes do gray garden, os dois então decidiram que o melhor era fazer o casamento no gray garden, mas um assunto em particular faltava, como conhecido por todos, depois de um casamento sempre tinha uma lua de mel, um momento para o casal aproveitar a nova vida juntos, sem ninguém para interrompe-los, mas uma questão importante era levantada, onde seria? O lugar para esse casal ir e aproveitar seu primeiro tempo completamente sozinhos era agora uma grande fofoca entre os anjos e demônios, uns diziam que iriam para outro mundo, outros que seria no mundo das chamas, boa parte achava que a princesa do gray garden iria passar o tempo com seu amado em seu próprio mundo, mas o problema era que não tinham confirmado nada, nem Etihw quis tocar no assunto, já Kcalb se virava no caixão toda noite pensando na possiblidade de sua linda e preciosa filha ir para longe dele, o Diabo e Deus estavam praticamente ficando loucos com o assunto da lua de mel.

Isso é horrível, eu apenas quero voltar para meu caixão e esquecer sobre tudo isso.

Ivlis não era diferente, sua situação era até pior, seu precioso filho iria sair de casa com a filha de seus inimigos, ele tinha deixado Licorice vir brincar com a menina porque ele não interagiam muito com outras crianças da idade dele, mas um dia de brincadeira tinha virado anos e agora eles vão se casar, Ivlis quase teve um ataque cardíaco quando recebeu a notícia(Diabos tem ataques cardíacos?), ele estava com os nervos no limite, como foi que acabou assim? Ele não parava de se perguntar isso nos últimos dias, ele tinha perdido incontáveis noites de sono por causa disso, até Satanick estava começando a se preocupar com ele, já que quando ele soube onde o casamento seria tudo piorou ainda mais, ele praticamente explodiu quando Licorice foi embora, tranquilo pensando que sua mãe aceitava o fato do local do casamento ser no gray garden, mas ele estava apenas aguentando tudo, no passado quando as coisas eram horríveis, quando a relação com Satanick era longe de ser saudável como é agora, foi Licorice quem mais o ajudou, então o máximo que ele tinha que fazer pelo filho era morder a língua e aceitar o maldito convite para falar sobre a lua de mel, mesmo quando sua paciência ficava no limite só de ver o Diabo e o Deus, ele apenas tentou esconder tudo isso e fazer as coisas de um jeito diferente, mesmo que quisesse muito enfiar uma lança nos dois.

E agora? O que fazer para melhorar a situação?

Etihw que estava sorrindo, suspirava internamente, ela não sabia o que fazer ou dizer, ela não gostava de receber o invasor em seu mundo de novo, mas ela fez isso por sua filha, sim o motivo de Deus não banir o invasor era porque sua filha ficaria triste com isso, o garoto que ela tinha escolhido, aquele que sempre brincou com ela e lhe fez companhia, ele fazia ela feliz de um modo que nem Kcalb ou ela conseguiriam, então mesmo que Kcalb tivesse feito uma enorme bagunça quando descobriu, ela apenas suspirou e aceitou isso, era inevitável, desde pequenos ela via o olhar que a filha direcionava para o menino, era o mesmo olhar que ela dava a Kcalb, então mesmo que no começo o menino não tenha retribuído, sua garota era incrível e fez com que ele pedisse ela em casamento, tinha demorado alguns anos, mas números não importavam para seres como eles, então aqui estavam, ela fazia de tudo pela filha, desde pequena foi assim, ela tinha perdido muitas coisas com ela por causa de sua atitude na guerra, não ousaria perder a oportunidade de fazer ela feliz agora, então ela arranjou coragem e mandou o convite para o invasor, mesmo que Kcalb achasse isso a pior opção, era melhor do que deixar o assunto esquecido, isso era por sua filha ela repetia para si mesma, então quando chegou a hora, ela forçou um sorriso e tentou se juntar a Satanick na conversa sobre a lua de
mel.

Lua de MelOnde histórias criam vida. Descubra agora