7 Days

946 94 224
                                    

Olá!

Bom, essa one-shot foi feita especialmente para o KyleJacobjr porque é o niver deleeeeeee🥳
Pode esperar, porque o textinho é só lá no final. 
Espero que você goste dessa história que eu fiz com muito amor e carinho para você. Esse negócio deu um trabalho do cacete, então se você não gostar, eu vou te matar hehe. Te amo!

Bom, então fiquem com a história. Espero que todos gostem😊

*Essas duas músicas estarão na história, então escutem elas, elas são importantes*

1° dia 

Noah acordava acabado naquela manhã, sua cabeça estava a ponto de explodir e seu estômago estava mais enjoado do que nunca. Noah não se lembra de nada, só se lembra que ontem foi para a balada com seus amigos, comemorar porque foi contratado por um cantor famoso para compor músicas.

Ele toma coragem e tira sua mão de seu rosto e abre os olhos. O local estava escuro, não sabia onde estava, se estava em casa, na casa de alguém ou em um motel qualquer. Ele apenas se levantou, trombou em algo e caiu no chão, deixando um pequeno gemido sair de seus lábios. Ele tinha trombado em uma coisa que parecia uma mala, seria aquilo uma mala? Ele não sabia e nem se importava também, só queria achar o banheiro deste lugar, lavar seu rosto e dar o fora. 

O moreno se levantou e andou mais alguns passos para frente e deu cara com a parede, fazendo o mesmo dar mais um pequeno gemido de dor. Noah começou a andar com suas mãos encostadas na parede vendo onde ela iria chegar, até que ele encosta em algo que parecia ser uma madeira, então percebeu que era uma porta, o moreno não perdeu tempo e abriu a mesma dando de cara com um corredor largo e com luzes extremamente forte para seus olhos.

- Ai porra! - Noah grunhiu tapando seus olhos com suas próprias mãos. 

Ele fechou a porta no primeiro instante e voltando para a escuridão. Urrea passou suas mãos para os lados e percebeu que ali, do lado da porta para sair do quarto, havia outra estrutura de madeira, abriu a mesma dando de cara com um banheiro sendo iluminado com uma luz fraca vindo de uma janela pequena no cômodo. Noah entrou no lugar e fechou a porta atrás de si. Se olhou no espelho e viu o quanto acabado estava. Ligou a torneira da pia, fez uma concha com suas mãos, encheu a mesma com água e molhou todo seu rosto. Depois de fazer isso algumas vezes, ele viu que se sentia só um pouco melhor, então o mesmo saiu do banheiro e abriu a porta para sair do quarto. As luzes daquele corredor ainda fazia sua cabeça doer, mas resolveu sair dali logo, o mais rápido possível. Passou a mão em seus bolsos e concluiu que estava com seu celular ali.

Depois de se perder várias vezes naqueles corredores, Noah finalmente encontrou um elevador. O moreno entra no mesmo e aperta o botão para descer até o térreo do lugar. Após alguns segundos, a porta de metal se abre revelando a recepção do local. Ele pensava que era um apartamento, mas parecia ser um...Hotel? 

Noah estranhou o porquê de estar em um hotel. Ele vai até a porta de entrada do tal local até que para e abre a boca ao ver onde ele estava. 

Seven Days - One-shot Nosh Onde histórias criam vida. Descubra agora