Minha primeira fanfic, tenham paciência comigo.
587 palavras
👒As ondas calmas do mar dançavam em perfeita sincronia enquanto que o astro rei deixava seus últimos resquícios de luz sobre a água cristalina do imenso oceano à sua frente.
S/n, de fato era apaixonada pelo céu, cada nuvem, cada tonalidade, cada textura... Tudo lhe caia tão bem, Oh céu, como podes ser tão belo ? Até em teu piores dias a beleza abstrata nunca lhe falta.
Seu amor pelo mesmo era quase equivalente ao amor que sentia pelo ruivo, seu marido era um homem maravilhoso, extremamente divertido, muito carinhoso ( lê-se meloso ), um bom ouvinte e etc, mas acima de tudo um homem com um grande coração. Isso era incontestável, desde que entrara para a tripulação, pode ver seu amante sendo um tanto quanto generoso em relação às pessoas a sua volta.
Saio de meus desvaneios quando escuto barulhos de passos lentos vindo em minha direção, logo depois, sinto uma mão suave pousar sobre minha barriga. Era ele, a minha vontade de viver, minha fraqueza e força, o homem cujo coração eu entreguei de bandeja.
- Já está aí a um bom tempo, no que tanto pensa meu amor ? -questiona o maior inalando meu forte e marcante perfume
- Divagava sobre o nada, querido.
- Nada ? - novamente o ruivo me questiona, e eu, por minha vez me viro de frente para que possa admirar a belíssima face do meu homem, face essa que eu via todo o dia quando acordava e toda a noite depois de uma foda bem dada.
- Sim, apenas gosto de vir aqui admirar a paisagem, e não pensar em nada, apenas relaxar e apreciar a vista. - Dou um beijinho rápido em seus macios e carnudos lábios enquanto acaricio seu rosto.
Shanks lança-me um sorrisinho frouxo antes de me beijar com vontade. Não era um beijo que transmitia luxúria ou desejo carnal, mas sim um tremendo amor, um desejo que era superior à tudas as coisas mundanas, era uma sensação maravilhosa, da qual só Shanks me fez experimentar.
Ficamos um bom tempo no envolvente
beijo proporcionado pelo mais alto, após alguns longos minutos, meu marido cessa o beijo com selinhos fofos.- Você é tão perfeita meu bem, as vezes penso que você seja boa demais para mim.
Um riso meio desacreditado sai de
minha boca enquanto que olho profundamente aquela orbes negras que brilhavam com a luz amarelada do por do sol- Você só pode estar brincando comigo ?! Você é tudo que eu quero, vc é tudo que o meu ser precisa. Todo esse tempo que passamos juntos me fez perceber que eu realmente te amo. Quando a gente brigava pelo último copo de saquê, quando vc trazia o absorvente errado, quando a gente lia livros juntos, quando limpavamos o convés juntos, quando contávamos piadinhas bestas um para o outro, quando vc me acolheu quando eu mais precisei, quando vc disse que me amava pela 1° vez... Todas estas coisas e tantas outras fizeram apaixonar-me mais por ti, desde os pequenos momentos, até os importantes momento vc esteve lá, esteve segurando a minha mão, eu te amo Shanks. Por favor, não diga mais uma merda dessas, idiota.
- Eu... Não sei nem o que dizer... - meu marido parecia se segurar, o que eu achei extremamente fofo, ele parecia perdido.
- Não precisa dizer nada, apenas me prometa que vai estar comigo.
- Eu prometo -diz o mesmo me abraçando fortemente.
E assim, eu passei o resto da tarde.
👒
[ Revisada 18.10.21 ]
Obrigada pelos favoritos e pelos comentários. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por do sol - Shanks X You
FanfictionAs ondas calmas do mar dançavam em perfeita sincronia enquanto que o astro rei deixava seus últimos resquícios de luz sobre a água cristalina do imenso oceano à sua frente.