02

35 7 9
                                    

P.O.V Eddie:

Era sexta feira, eu estava indo de bicicleta para a escola, o único momento em que eu realmente me sentia leve e sem preocupações.
Eu estava prestando atenção na rua mas um garoto atravessou a rua sem nem olhar para o lado, fazendo com que eu sem querer o atropelasse.

"Desculpa!"- ele disse se levantando e cambaleando até a calçada, enquanto ajeitava sua mochila de lado. "olha por onde anda!"- falei olhando para trás.
Espera... Esse garoto estuda na minha escola.

P.O.V Richie:

Assim que cheguei na escola, fui até a cafeteria encontrar minha única amiga, Beverly Marsh, era estranho um garoto como eu ser amigo dela, ela era meio popular e eu sou eu... Né?

"Bom dia, ruiva"- falei me sentando na sua frente.
"Bom dia"- ela disse tirando o olhar de seu caderno.
"Cacete... O que aconteceu com você?"- ela perguntou, se referindo a minha calça que se rasgou um pouco e estava suja, assim como meu cotovelo, minha blusa favorita acabada.
"Eu fui atropelado por um garoto numa bicicleta"- falei.
"Como assim?"- ela perguntou novamente.
"Eu estava olhando para o céu, procurando a nuvem perfeita pra desenhar... Mas eu acabei atravessando a rua sem olhar"- eu disse e ela riu.

O dia se passou, era dia de jogo de baseball na escola, eu só queria ir pra casa e aproveitar minha solidão mas Beverly me fez ir.
"Para de babar nos jogadores, Richie"- Beverly falou e eu ri.
Fiquei cansado no meio do jogo e fui para trás da arquibancada, me sentei no chão e tirei um vape com essência de baunilha do bolso. (não fumem, crianças).

Liguei e fiquei sentado fumando, todos os dias eu vinha até a arquibancada e desenhava um pouco na parte de baixo dos bancos, para um dia formar uma pintura perfeita.

Me levantei, abri minha mochila e tirei minhas tintas de lá de dentro. Eu estava replicando o quadro Noite Estrelada do Van Gogh.
O cigarro eletrônico estava entre meus lábios, eu fiquei lá, pintando, por muito tempo.

Pintar me relaxava de um jeito que nem eu consigo explicar.
Eu sou louco. Me chamam de louco e sociopata. Talvez a pintura aliviasse minha loucura.

P.O.V Eddie:

Eu estava sentado no porão, que eu tinha transformado em uma sala para eu descansar... Bom, na época em que eu tinha amigos.
Estava no sofá de couro surrado, assistindo algum dos centenas de filmes do Jason existentes.

Adormeci rapidamente e passei a noite inteira ali.

.
.
.
.
Oii! Espero que tenham gostado!
Não esqueçam de beber água e nem de apertar a estrelinha!
Amo vcs 😗❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Starry Night (Reddie)Onde histórias criam vida. Descubra agora