fourteen

348 58 57
                                    

Mais um dia onde Hyunjin se sentia confuso sobre Seungmin, e o mesmo já não aguentava esta incerteza tão grande, e foi atrás de seu amigo, Jisung.

Hyunjin o encontrou na esquina da praça, pois havia marcado com ele.

E lá estava Jisung, como sempre que decidiam conversar fora de seu colégio, com suas roupas extremamente extravagantes, mas poderia admitir que caíam bem nele.

— Então, e o que aconteceu depois disso? – disse Jisung, tomando seu sorvete, pois, ele só havia concordado de ir pois Hyunjin o obrigou e ainda ofereceu comida.

— Nós não estamos nos falando direito, e não foi por isso que te chamei aqui.

— Então poderia ser direto? Tenho coisas a fazer – disse apressado, sem paciência.

— Se tinha coisas a fazer, por que concordou de vir?

— Você me ofereceu comida, é claro que iria vir. – riu, porém tentou disfarçar.

— Você é um guloso, Jisung! Mas então... Eu te chamei aqui porq-- – foi interrompido.

— Você pode falar mais rápido? Você fala muito devagar, Hyunjin!

— Eu posso falar?? – disse aumentando o tom de voz, tentando não se estressar, e Jisung apenas fez um gesto, pedindo que o mesmo continuasse.

— Bom... Eu estou me sentindo muito estranho em relação ao Seungmin, eu não me sinto como antes, antes eu ficava calmo, conversava tranquilamente, mas... Agora eu me sinto diferente ao lado dele, fico nervoso as vezes, uma sensação estranha, eu não sei explicar... Eu qu-- – e foi interrompido novamente por Jisung.

— Você está apaixonado, pronto, era isso que queria? Ótimo, cadê o meu hambúrguer que você me prometeu?

— Jisung! Eu não estou não, ok? Pare de ser apressado, sei que gosta de minha companhia.

— O que? Olha, eu estou falando sério, você parece estar apaixonado sim, o que mais seria?

— Eu não sei... Aish... – começou a ficar nervoso novamente, seria isso mesmo?

Os dois ficaram conversando sobre isso por muito tempo, Jisung fez Hyunjin enxergar que o mesmo estava apaixonado por Seungmin, o garoto que gostava do mesmo, e isso estava sendo incrível. Estava tudo normal, até que os dois se encontraram com Seungmin, que passeava com sua mãe, e Jisung empurrava o mesmo para ir falar com o mesmo, e eu estava muito nervoso.

E ele foi obrigado, da mesma forma que Hyunjin obrigou Jisung a vir para o local. Bom, o que poderia dar de errado? Vou apenas dizer que gosto de Seungmin na frente de sua mãe, o máximo que poderia levar era um tapa no rosto, normal.

Enchi meus pulmões de ar e tentei relaxar, indo até o mesmos, cumprimentando da forma mais relaxada que poderia ter no momento.

— O-olá senhora Kim! É... Oi Seungmin! Que coincidência te achar aqui, né? Será o destino? – estava tentando enrolar o máximo, até levar um soco fraco de Jisung em seu ombro — Ai!

— Quem está ai além de você, Hyunjin? – disse Seungmin, confuso.

— Olá, Seungmin! Sou eu, Jisung. Bom, o Hyunjin tem uma coisa para te contar, né Hyunjin? – disse lançando uma encarada mortal para Hyunjin, tentando o encorajar, mas estava o dando medo.

— É-é que... Eu... Gosto de você... – falou um tanto baixo, deixando quanto a Sra. Kim e Seungmin, confusos.

— Como? Não entendi.

— Eu gosto de você, Seungmin!

E todos se calaram, quanto a Jisung, quanto a Hyunjin, quanto a Seungmin e sua mãe.

Os dois ali presentes ficaram surpresos, deixando um Seungmin alegre, com um grande sorriso, ele se soltou dos braços de sua mãe – que estava em pane – e procurou por Hyunjin, quando achou, deu-lhe um abraço.

— Seungmin... Eu sou o Jisung, o Hyunjin está aqui – disse o guiando, segurando o riso, por ser maldade.

E os dois se abraçaram ali mesmo, deixando uma mãe confusa e um amigo feliz.

Jisung explicou tudo a mãe do mesmo, que entendeu e já que não podia fazer muita coisa, apenas deixou, vendo os dois felizes.

~~~

Não sei se ficou confuso... Mas eu mesma fiquei também.

AQSONPV - SeungjinOnde histórias criam vida. Descubra agora