010

97 10 16
                                    

Hoseok e Yoongi saíram dali. Jimin, colocou as mãos no bolso da calça jeans preta, e olhou pra o garoto com a toca vermelha e o sorriso tímido.

─ Jimin... Estava falando sério sobre... ─ Park completa a frase.

─ Sairmos? Por que não? ─ Arqueia a sombrancelha.

─ É... Por que não? ─ Olha para Jimin e sorri.

Jungkook queria uma explicação sobre o por que quando ele olha para Jimin, sente uma paz... E toda a timidez que ele tem sem motivo desaparece. É o que ele sentiu agora...

─ Er... Vamos ficar nesse silêncio? ─ Jimin Pergunta sentando num banquinho.

─ N-Não claro que não. ─ Ele limpa a garganta e senta ao lado de Jimin. ─ Como a gente se conheceu hoje, vamos fazer o seguinte... Eu faço uma pergunta e tu responde, aí é sua vez. Só pra nos conhecermos melhor...

─ Ótimo...

─ Em que cidade nasceu?

─ Busan... ─ Sorri.

─ Olha que coincidência... Eu também!

Jimin sorri.

─ Sua vez...

─ Okay... Hm... Sua cor favorita?

─ Azul e preto. E a sua?

─ Amarelo. ─ eles se encaram.

O sorriso que Jimin estava se desfaz ao encarar Jungkook. E com Jeon é a mesma coisa. Estavam tensos,dava pra sentir isso de longe...

─ Er... ─ Jungkook fala quebrando o contato visual e Umidecendo os lábios. ─ Então... Eu...

─ Eu vou no banheiro... ─ Fala saindo dali.

Jungkook respira fundo e deita a cabeça pro lado... Queria entender o que estava sentido. Ainda estava muito confuso.

Serendipity: JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora