🦋SOFYA NARRANDO🦋
Uma semana depois...
-Ele não era apenas meu namorado e melhor amigo! Eu sempre vi Noah como o meu futuro esposo e futuro pai dos meus filhos- As lágrimas escorriam sem pretenção de parar e minha voz falhava- Noah sim, era o amor da minha vida! Foi uma história louca que tivemos e passamos por altos e baixos, mas Noah me fez continuar com a cabeça erguida, coisa que ninguém conseguia havia anos! Noah, eu nunca vou esquecer do nosso último beijo antes que você entrasse no avião; do nosso último abraço dentro daquele aeroporto lotado; do nosso último "eu te amo"!
Eu achei que amor era uma falsidade que livros e filmes inventavam para a gente correr atrás de uma pessoa para ser nosso "propósito", mas foi só depois que te conheci, percebi que você era o meu propósito e para sempre vai ser! Eu te amo e sempre amarei! Nossa história foi rápida, mas vai durar uma eternidade e só eu e você entendemos essa frase! Você foi e será para sempre o meu primeiro amor verdadeiro! Eu acho que eu poderia ter te amado antes e não dito a maldita frase: "eu não posso te amar"...- Eu saio do altar e minha lágrimas não paravam de cair...Parece que só foi ali, com o caixão na minha frente, com os familiares de Urrea chorando e com todos meus amigos concordando com tudo o que eu falava, que caiu a ficha! Noah tinha falecido e não tinha nada o que eu fazer...
Estavam todos ali! Até Diarra tinha vindo e todos me abraçam...
-Eu sinto muito senhorita Plotnikova!- O padre fala1 hora e meia depois...
Era impossível parar de chorar, mas eu me esforcei e consegui dar tchau para toda família de Noah sem que muitas lágrimas caíssem!
Quando eu achava que todos tinham ido em bora, sinto uma mão em meu ombro e logo reconheço quem é quando avisto o loiro sentar ao meu lado na grama...
-Josh? o que faz aqui ainda?- questiono ao mesmo
-Só queria conversar...- ele diz, mas ele só queria me fazer companhia, pois logo o silêncio se estabeleceu no lugar e eu encostei minha cabeça no ombro do Josh- Você leu a carta?- Beauchamp questiona
-Qual carta?- o olho confusa
-A que Noah deixou para você!- ele diz como se fosse óbvio e claro que era! Depois de toda essa correria, a última coisa que lembraria era a carta!
-Eu não li ainda...- nego com a cabeça
-Quer carona? Te deixo na sua casa e você lê?- ele pergunta
-É pertinho daqui? prefiro ir andando...- digo
-Vem comigo, assim consigo ficar mais tranquilo!- ele soltou um sorrisinho
-Ok maninho!- ele me ajuda a levantar, mas para na minha frente bloqueando a passagem- O que?- questiono
-Noah deixou mais uma coisa para você!- ele tira uma caixinha super delicada de seu terno
-Meu Deus...- mais uma vez algumas lágrimas desciam do meus olhosEra um colar! O mais bonito que eu já vi no mundo!
-Josh...- eu tento formular uma frase, mas o loiro entende que não consigo então me abraça
-Quer que eu coloque em você?- ele pergunta ainda no abraço e eu aceno que sim
Ele coloca o colar em mim e me abraça novamente
-Vem...- ele estica a mão e me guia até seu carro[Quebra de tempo]
Após alguns minutos chego em casa...
-Obrigada Joshua...- digo abraçando-o novamente
-Tchau loira! Eu te amo!- ele diz me dando um beijo na bochecha e destrancando a porta do carro
-Também te amo!- digo saindoEntro em casa e corro para o meu quarto, para achar a bendita carta e lá estava ela! Como prometido pelo Noah, no meu criado-mudo:
"Oi Sofya!
É muito, MUITO estranho, escrever para você enquanto você dorme do meu lado, mas vamos lá!
Eu provavelmente acabo de chegar em NY e você provavelmente acaba de ganhar o colar que eu te dei, aliás me conta por mensagem o que achou dele!..."-Eu amei Noah!- digo limpando as lágrimas
"...Bom, eu imagino que você dever ter achado super nojento eu falar sobre o seu sexo antes de embarcar, mas a real é que eu tinha medo dessa carta ficar muito melosa e nenhum outro cara conseguir te falar, então aqui estou eu para te lembrar isso!
'Pequena'! Foi assim que te chamei quando você entrou na escola e na real, desde ali eu vi que quem eu queria era você! Sina com certeza e para sempre será uma grande amiga, mas diferente de você, ela não era meu tudo e diferente de você, ela não era a garota qual eu sonhava todas as noites! A garota na qual eu não sabia o nome, mas descrevia como: A garota de olhos verdes que os mesmos se fechavam quando ela sorria! Sim, era assim que eu a chamava! Assim como você, ela era loira, tinha um sorriso lindo, olhos esverdeados, a pele branca, mas as bochechas totalmente rosadas!
Eu nunca pensei que eu teria um amor na minha vida, sempre achei que isso era fictício e acredito que você pensava o mesmo, mas ai te vi quebrar o meu coração e pelo o que a ficção dizia (a mesma na qual não acreditava), seu coração só é quebrado por alguém que você ama! Você quebrou o meu coração em milhões de pedacinhos com a frase: "Eu não posso te amar!", mas fez questão de se agachar e catar cada pedacinho e consertar...assim como a garota dos meus sonhos!
Nesse momento Sofya, você esta dormindo e acho que essa é a melhor visão que posso ter de você, pois posso te observar a todos momento e você nem pode reclamar ou sentir vergonha.
Você era como vidro, fácil de quebrar, mas eu fiz questão de pegar esse vidro com cuidado e usá-lo como escudo para tudo que há de ruim na minha vida! Você é literalmente TUDO para mim! Você é como uma brisa de ar fresco e eu estava me afogando quando você me salvou...
Quero que você saiba que toda vez que encontrar um garoto que diga que te ama, lembre-se de tomar cuidado, porque homens são babacas e não conseguem lidar tão bem com um 'vidro', eles tem fissura em quebra-lo, então se um dia arrumar alguém que não seja eu, por favor, se lembre o quanto eu te amei e lembre-se que você passa pelos meus pensamentos a TODO momento e eu te amo e sempre te amarei!
From: Noah Jacob Urrea
love u <3"Ali estava eu, no meu quarto, me acabando de chorar, com a carta do amor de minha vida em minhas mãos e além de uma foto minha e de Noah no criado-mudo também tinha um teste positivo de gravidez...
Fim.
NOTAS DA AUTORA:
Esse foi o último capítulo da nossa saga de 52 cap...
Eu espero muito que tenham gostado e espero que deixem nos comentários o que acharam, o que eu podia melhorar e tals!
Em breve vai sair imagine e ai eu venho aqui divulgar!
Amo vocês e me desculpa🙃ps: você não foram os únicos que choraram:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙉𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙖 𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙄𝙧𝙢𝙖̃ |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ|
Fanfiction𝙴𝚕𝚊 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚘𝚞 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚊 𝚙𝚛𝚘́𝚙𝚛𝚒𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃... ¡Uᴍᴀ ғᴀɴғɪᴄ Nᴏғʏᴀ!