Lugar?

43 1 0
                                    

ㅤAviso: Erros gramaticais.ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

合 ° 合 ° 合 ° 合 ° 合 ° 合 ° 合 °
█ ██ █████████████████ ██ █
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

٬ 㱋䡿🉆 ☄꧈̥ˀˀ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

O país das maravilhas
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

︶⏝︶︶⏝︶︶⏝︶
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

。𐏵໑ᝲ
。𐏵໑ᝲ
。𐏵໑ᝲ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

♡⸼
ˑ⠀⠀ㅤㅤ⠀ˑ⠀ㅤㅤ⠀⠀ˑ⠀⠀ㅤㅤ⠀ˑ⠀⠀ㅤㅤ⠀ˑ

。𐏵໑ᝲ - Lugar?

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Uma curiosidade sobre o trauma, ele muitas vezes é revivido pelas pessoas a todo momento, com pesadelos ou flashbacks. O inferno em muitas obras é retratado assim, como um trauma revivido diversas vezes, pela eternidade, dito isso fica claro, o inferno é real, a mente humana é capaz de cria-lo.

2004

A pouco tempo havia se iniciado a década, a vida das pessoas seguia como a de todos os outros. Em um carro se encontrava uma família, nele estavam os Petterson, James Petterson o pai dirigia o carro, eles iam em direção a uma fazenda no interior, a fazenda era dos pais de Jéssica Jay Petterson, ela era a mãe de Calvin Jay Petterson e Alicia Jay Petterson, o carro havia acabado de sair da revisão, James dirigia enquanto ouvia as músicas no rádio de seu carro, ele era um grande fã dos Rolling Stones, era de manhã, todos cantavam e conversavam, estavam animados para passar as férias na fazenda.

O carro estava virado de cabeça para baixo, as pessoas que estavam na frente foram esmagadas pelo carro, já as crianças atrás foram feridas gravemente, Calvin o mais velho morreu no hospital, teve um traumatismo craniano, Alicia, embora muito machucada, sobreviveu.

2020

Era uma vez, em um local mágico chamado Estrasburgo uma garota, tinha curtos cabelos negros, uma pele pálida, olhos azuis, seu corpo era magro, ela costumava usar um vestido azul escuro com um laço nas costas, e em seu pescoço, uma cruz de bronze.

Wonderful WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora