Desejos de grávido

4.6K 646 273
                                    

Olá meus amores!
Bem vindos a essa nova One Shot!
Temos jikook hibridinhos com neném a caminho e um Jimin bem manhosinho.
Não é muito grande, mas espero que gostem!

Boa leitura!

_________________

Jimin ronronava enquanto recebia carinho em suas orelhas e abraçava o marido. Um biquinho surgiu em seus lábios quando acabou o carinho e ele encarou o mais novo, que apenas riu enquanto beijava sua testa.

— Calma, gatinho. Eu só vou preparar o nosso jantar.

— Pede uma pizza.— disse, manhoso, encarando os olhos negros

— Amor, você precisa comer algo saudável. Comprei muitas cenouras e batatas, vou cozinhar e fazer um arroz.

— Você é o coelho aqui, eu não quero cenoura.— manhou, sentando-se no colo do esposo e segurando as orelhas longas — Eu estou com desejo de pizza! — disse alto, fazendo um biquinho choroso

— Ai, para! Eu vou pedir uma pizza.

— Quero de frango com queijo.— sorriu e se levantou

Correu para a cozinha com as mãos repousadas sobre a barriga grande e redonda, sentindo as movimentações e chutinhos de seus filhotes. O rabo longo de gato balançava,  vagarosamente, de um lado para o outro, enquanto observava o que tinha dentro da geladeira. Acabou pegando a jarra de leite e serviu um copo, caminhando até a sala e bebendo enquanto via Jungkook ligando para a pizzaria.

Se casar com um híbrido de coelho não estava em seus planos, afinal, ele era híbrido de gato. Mas foi impossível não se apaixonar por aquele coelhão lindo e sexy que o seduziu e roubou seu coração. Foi uma grande surpresa para as famílias de ambos a relação deles.

Jimin conheceu seu amado Jeon Jungkook na festa de um amigo quando estavam na faculdade. O Jeon era um calouro e estava em sua primeira festa, onde conheceu um belo gatinho que bebia e dançava animadamente. Por um acaso, o dono da festa e melhor amigo de Jimin, estava no mesmo curso que Jungkook e acabaram conversando um pouco. Foi ali que eles se aproximaram, quando foram apresentados e começaram a beber juntos. Pode ser que talvez eles tenham exagerado na bebida e ficado aos amassos num canto. Jungkook não via mal em experimentar a sensação de ficar com híbridos de outros animais e nunca havia ficado com um gato. Após tudo isso, ficaram apenas na amizade, os acontecimentos foram só uma famosa "ficada" numa festa e seguiram como amigos.

Mas, claro, acabou virando algo bem maior que uma amizade. Jimin teve seu coração fisgado de jeito por aquele maldito coelho de cabelos negros.

— Como estão nossos bebês? — Jungkook perguntou após terminar de pedir as pizzas — Os coelhinhos do papai estão se mexendo muito? — dizia, acariciando a barriga do loiro e beijando o local.

— E gatinhos também. Espero que eles não nasçam com problemas.

— Eles vão ficar bem, meu amor. Viu os bebês do Tae com o Yoongi? Taehyung é híbrido de raposa e Yoon de lobo.

— Lobo e raposa são parentes próximos. Gato e coelho não.— fez um biquinho, acariciando o barrigão, enquanto bebia seu  leite — Estou com desejo de sorvete. Compra pra mim?

O Jeon encarou o esposo confuso.

— A pizza já vai chegar, meu amor.

— Mas eu quero sorvete também. Você não quer atender os desejos dos nossos filhos? — dramatizou.

Desejos | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora