- A chegada (piloto) -

418 55 33
                                    

??? On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

??? On

Acordo sentindo meu corpo dolorido. Ao abrir meus olhos uma luz forte ilumina minha visão fazendo com que eu tenha de me acostumar com a iluminação.

???: Onde...onde eu estou? – olho envolta pelo que parece ser um quarto de hospital simples até meus olhos caírem sobre a janela.

Me levanto e ando até ela olhando para o lado de fora.

???: Espera...KONOHA? – fico surpresa e logo a porta é aberta por uma mulher.

Enfermeira: Ah, você acordou! – ela da um sorriso – Por favor sente-se para que eu possa fazer um check-up

Me sento na cama em que eu estava deitada e ela inicia o check-up. Após isso um ninja Ambu entra no quarto juntamente do Hokage, Hiruzen Sarutobi.

Hokage: Olá, me chamo Hiruzen Sarutobi e você está em Konohagaruke. Alguns ninjas a encontraram desmaiada perto do portão da aldeia e a trazemos para cá. – eu escutava tudo atentamente ainda desacreditada – Se não se importar, posso lhe fazer algumas perguntas?

???: C-claro...

Hokage: Qual seu nome?

???: Suzuki, Suzuki Matabami – falo um pouco mais calma.

Hokage: E sua idade?

Suzuki: 13 anos – percebo que ele me olha bem após falar isso. Eu não o culpo já que eu sei que minha aparência as vezes pode parecer um pouco mais velha do que realmente sou.

Hokage: Como foi parar na frente da aldeia?

Suzuki: Não me lembro, na verdade eu não me lembro de nada...

Hokage: Hum..., e você tem familiares?

Suzuki: Não, sou órfã..

Hokage: Sinto muito – ele acha que me incomodei? Meh..– Vc é ninja?

Suzuki: Não senhor.

Hokage: Entendi. Suzuki, gostaria de ficar em Konoha e se tornar uma ninja?

Suzuki: Claro! – sorrio animada –

Hokage: Que bom! Então vamos arranjar um local para ficar. – diz sorrindo para mim.

Então é isso? Eu vou me tornar uma ninja? EU NÃO ESTOU ACREDITANDO!

——————————————––––––––

O Hokage me falou um pouco mais sobre a aldeia depois daquilo e finalmente me levou até a minha nova casa. Era um apartamento simples com um quarto, cozinha, banheiro e sala. Ele também me deu um pouco de dinheiro para que eu possa comprar comida e no mínino uma roupa nova que não esteja rasgada.

Suzuki: Ok...hora de ir as compras então...– saio do apartamento um pouco insegura já que no anime eu só vi algumas partes da vila. – Por Kami eu espero não me perder! – saio andando tentando achar um mercado ou loja de roupas.

Depois de um tempinho andando eu encontro um mercado e após comprar o que eu julgava necessário, fui em uma loja de roupas. Lá eu comprei somente três roupas diferentes e obviamente roupas íntimas né >->...

No final da tarde voltei para casa e vi melhor como as roupas ficaram em mim e escolhi a que eu mais gostei e me deixou confortável.

Suzuki: Hmm...– me olho no espelho do banheiro e faço dois coques no meu cabelo – Acho que assim está bom...

—–––—––—–––——–––————––––—–
.Primeiro dia na academia.

Acordo de manhã e olho a hora. Faltavam alguns minutos para que eu ir até a academia então me levantei e comecei a me arrumar.

 Faltavam alguns minutos para que eu ir até a academia então me levantei e comecei a me arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou para a cozinha e faço café, pão com manteiga e como também uma maçã. Depois vou para o banheiro e faço minhas necessidades, e em seguida lavo minhas mãos enquanto me olho no espelho.

Suzuki: Ótimo...– dou um sorriso de lado – Konoha conheça Suzuki Matabami!



– dou um sorriso de lado – Konoha conheça Suzuki Matabami!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu estou em Naruto!!Onde histórias criam vida. Descubra agora