S/N'POV
Acordei hoje feliz da vida,não é pra menos,já que eu voltei amizade com uma pessoa tão incrível como o Harry.
Ele é legal,divertido,inteligente,fofo,e na maioria das vezes é bem-humorado.Menos quando está com fome,pelo o menos é isso o que me lembro dele,desde os treze anos não nos falamos mais e mudamos muito.
Hoje tem escola e então eu vou voltar a mesma rotina chata e sem graça, mas talvez nem tão chata assim,principalmente agora que tenho de volta uma parte de mim.
Levanto,escovo os dentes,tomo banho,arrumo o cabelo,me visto e faço uma maquiagem leve.
(N/A:imaginem a roupa e comentem,quero ver o quanto vocês são criativos.🤗)
Assim que terminei de me aprontar desci as escadas correndo de empolgação.
--- Bom dia!!---cumprimentei alegre.
---Bom dia meu amor,dormiu bem?--- pergunta meu pai.
--- Sim,muito bem.--- me sento á mesa e me sirvo com um pouco de café.
---Filha,nada de café,você sabe que se toma café fica muito elétrica.---pronuncia minha mãe.
---Ah,por favor,só um gole.---pedi fazendo cara de cachorrinho abandonado.
Ela apenas me olhou com reprovação e afirmou com a cabeça.Sempre funciona.
---Uhuu!---comemorei bebendo o café,peguei um pão.---Que horas são agora pai?---pergunto mordendo o pão.
---Sua hora,levantando mocinha,hora de ir para a escola.E dessa vez eu vou te dar carona.
---Tá,tudo bem.--- Concordei pegando minha mochila e indo até a porta,e logo atrás de mim estava meu pai.
Abro a porta de traz e entro.
---Não quer ir na frente?Você sempre gosfoi de se sentar aqui do meu lado.---Falou ele sorrindo.
---Hoje não.--- falei sorrindo de volta.
Eu me sentei atrás porque talvez eu veja Peter pelo caminho,e aí eu irei oferecer carona á ele.Com toda certeza meu pai vai deixar,e é super tranquilo quanto à isso.
---Certo,está crescida,não quer mais ficar perto do seu velho pai.--- Falou fingindo estar triste.
(N/A:parece meu pai kkkkkk.)
---Tão dramático,por isso deu tão certo com a mamãe.--- falei rindo.
---Não deixe sua mãe escutar isso.---falou dando risadas.
Ri também e continuamos o caminho em silêncio,de vez em quando falávamos algo,mas era bem raro.Porém não era um silêncio constrangedor,era algo confortável.
Olho para a janela e vejo ele,Peter Parker,o dono dos meus sonhos,e coração.Que brega kkkkk
--- para o carro pai!!---gritei.
Ele se assustou e estacionou o carro com rapidez.
---O que foi menina?quase matou do coração!
Ignorei a bronca e abri a porta.
---Podemos dar carona á um amigo né?Obrigada.---falei antes dele,eu ja sabia a resposta.
---certo,tudo bem.---respondeu baixo.
--- Peter!!Peter!---gritei,ele se virou em minha direção e sorriu.
Se aproximou meio tímido.
---Oi S/A,bom dia.---cumprimentou-me com as bochechas coradas.
Meu pai abaixou o vidro do lado do passageiro e observou Peter pelo seu banco.Quando Peter viu meu pai,ficou rígido.
---B-bom dia senhor...---gaguejou.
---Dennian.--- respondeu meu pai sem tirar os olhos da estrada.
---Entra ai,vamos te dar carona Pete.--- falei me afastando para dar espaço à ele.
Ele olhou para o meu pai e depois para mim novamente.
---Relaxa,ele é gente boa.---tentei o confortar,parece que funciounou.Ele entrou no carro e fechou a porta.
---Então...Peter,o que você é da minha filha?---perguntpu meu pai desconfiado.
---A-amigo,somos amigos.---respondeu ele abaixando o olhar.
---Isso,é exatamente isso pai.---confirmei mexendo nos dedos.
---Hmm.---respondeu nos olhando pelo retrovisor.
---Você trabalha rapaz?---perguntou tentando puxar assunto.Peter rapidamente levantou o olhar e respondeu.---Sim,faço estágio nas indústrias Stark.---rspondeu Peter.
Meu pai cerrou a mandíbula e apenas sorriu forçado.
---Legal...Então pai,que tal ligar o som do carro?---dou a ideia para o meu pai,qualquer som seria bom nesse silêncio constrangedor.
---Ótima ideia.---reapondeu colocando a música.
---Essa é ruim,que tal colocar "Eletric Love"?---ofereço.
---Certo,você que decide filha.
---Você gosta dessa música Pete?---pergunto tentando introduzi-lo na conversa.
---Sim.---respondeu sorrindo,e logo eu coloquei a música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Hela:Profecia
Teen FictionFINS NÃO COMERCIAIS ⚠ATENÇÃO,os personagens dessa história pertencem a MARVEL (exceto alguns que eu vou acrescentar á história).⚠ S/N era uma garota de 16 anos e descobre que tinha super poderes,mas isso pode causar grande destruição quando usados p...