Já era 06:55 da manhã, e Marinette estava muito atrasada. O mais de depressa possível, ela arrumou e foi direto para a escola, nem deu tempo de tomar o café.
Quando ela chegou na escola, Marinette deu de cara com Adrien lá em cima da escada. Não era estranho ver o Adrien lá, já que ele estuda na escola.
O estranho mesmo, é ver ele parado lá em cima, olhando fixamente para Marinette. E em suas mãos havia um buquê de flores rosas e vermelhas, e por incrível que pareça, essas eram as cores preferidas de Marinette.
Então ela foi se aproximando mais, e pulando degraus, até que chegou o mais próximo dele.Marinette:- A-adrien, o que você está fazendo aqui fora? Eu pensei que a aula já tivesse começado.
Adrien:- Bora esquecer tudo e ficar aqui fora vivendo o nosso momento. - Sorrindo, ele chegou mais perto dela.
Marinette:- C-como assim Adrien? Viver o nosso momento? Que momento?
Adrien:- Me desculpa por não ter deixado claro, então eu vou ser mais formal . Já que agora vai ser pra sempre, eu tenho que fazer direito. Quero dizer, se você aceitar.
Marinette:- Aceitar o que?
Adrien entrega o buquê pra Marinette, se ajoelha, abre a caixinha da aliança, e com a sua voz mais doce e pura, ele diz:
Adrien:- Marinette Dupain Cheng, você aceita namorar comigo?
Marinette não diz nada, ela fica sem palavras porque para ela aquilo não estava acontecendo. O grande sonho da vida dela estava se realizando ali, bem na sua frente, era muita coisa para acreditar.
Adrien:- Você não vai dizer nada Marinette? Eu pensei que você gostava de mim. Ata eu já sei, eu demorei muito tempo para corresponder o seu amor, que você acabou desistindo de mim. Tudo bem eu entendo. - Adrien abaixa a cabeça.
Adrien se levanta, e quando ele já estava se virando, Marinette pega na mão dele.
Marinette:- Não, não é isso, eu gosto de você, eu gosto muito, aliás, eu te amo. É que eu sempre sonhei com isso, e sempre esperei por esse momento. Eu chegei até pensar que o meu amor por você era em vão, mas eu estou vendo que não é. E sim, claro, com certeza, eu aceito namorar com você Adrien Agreste. - Ela da um sorriso e enche os olhos de lágrimas.
Os dois começam a trocar olhares e sorrisos.
Adrien se ajoelha de novo, coloca a aliança no dedo de Marinette, beija a mão dela e depois ele se levanta.Adrien:- Chegou a parte do beijo. -Adrien se aproxima.
Marinette:- B-beijo? Isso é verdade? Eu nem estou acreditando que isso está acontecendo, eu acho que eu nem estou preparada, e olha que eu já treinei bastante, q-quero dizer, é tudo brincadeirinha, eu nunca treinei não, eu não sou tão doida assim. - Marinette começa a ri.
Adrien:- Eu acho melhor você se preparar então, porque será assim daqui pra frente.
Então Adrien e Marinette se beijam.
Os amigos deles saíram de onde estavam escondidos, e começaram a bater palmas, desejando felicidades ao novo casal da turma. Desejando felicidades ao casal ADRINETTE.
O fim é apenas o início.
Para sempre Adrinette.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrinette- Mini Fanfic
FanfictionCONCLUÍDO Marinette como sempre, chega atrasada na escola, ela se surpreende ao ver Adrien parado, e com um buquê de flores na mão. Ela não estava preparada para ouvir o grande amor da sua vida pedindo ela em namoro. O...