E se ele não mudar?

914 118 9
                                    

Att dupla só porque eu amo vocês 💕

↪️⏭️⏮️↩️

Jeon Jimin's Point Of View

Hoje não foi um dia muito diferente dos outros.

Estou aqui, de novo, sentado na minha poltrona, pensando se está valendo a pena mesmo todo esse sacrifício para manter um casamento.

Do jeito que tudo anda, qualquer outro já teria se separado e ido viver sua vida.

Acontece, que a vida de um ômega nunca foi, é, nem será boa e fácil, sempre com os olhos julgadores de alfas e de qualquer outro que se sinta por cima.

Se eu largasse o Jun, seria pior 'pra mim.

E acredito que ele possa mudar.

Mas eu acho, só acho, que meu marido, paranóico do jeito que é, logo logo vai desconfiar de alguma coisa.

Aproveitando meu momento de brisa...

Eu gosto de ficar assim.

Perdido em meus pensamentos.

Seja para organizá-los ou para bagunçá-los mais ainda.

É uma sensação boa de paz.

Mas eu sou interrompido desse momento pelo som da campainha.

Quando estou a descer as escadas, ouço o barulho do trinco da fechadura da porta, o que me leva a pensar em 2 possibilidades:

1°: É o Taehyung que veio me atazanar.

2°: O Jungkook chegou mais cedo do trabalho.

Eu espero piamente que não seja a 2° opção.

Era o Taehyung, ainda bem.

Nem tenho tempo para pensar, somente o dou espaço para um abraço caloroso que há tempos eu não recebo.

— E aí, como 'tá indo o tal tratamento?

— Taehyung, se passaram só dois dias.

— Eu sei, mas não teve nada, nenhuma mudança, nadica de nada?

— Não.

— Jimin...

— Sim?

— E se não der certo? Digo, e se ele não mudar?

— Eu estava pensando nisso agorinha mesmo.

— E o que você vai fazer se isso acontecer?

— Eu peço o divórcio.

— O que? Jimin isso é arriscado, você sabe, o que vão falar de você, um ômega divorciado, com dois filhos, que tem a faculdade trancada, e desempregado?

— Eu não ligo para o que pensam. E sei que vai ser difícil alguém disponibilizar um trabalho para alguém como eu, na minha situação, mas se for necessário eu farei até o impossível.

— Eu te admiro muito Ji, pouquíssimas pessoas, ou até quase nenhuma faria todo esse esforço que você faz pelo seu casamento.

— Obrigado. E eu também te admiro muito, pelo jeito que você é livre e não se importa com opiniões alheias, e faz questão de mostrar que ninguém manda na sua pessoa.

Esse era o lado bom de ter um soulmate.

Ele estava lá, para o que der e vier.

E Taehyung nunca abandonaria Jimin, e vice-versa.

↪️⏭️⏮️↩️



Oioi farofada!

É bem provável que eu não consiga atualizar Papéis Trocados amanhã, então postei hoje mesmo kkkkkkkk

Amanhã sai o novo cap de Fofurinha e Just Dance finalmente vai sair do Hiatus.

Foi isso por hoje, até logo 😙

Não revisado.

Papéis Trocados || Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora