Oii! O tae é dançarino de dança do ventre e tudo que tem aqui sobre o assunto foi pesquisado.
para quem gosta de saber, tem 7.2K de palavras!
boa leitura! 💙
•
Uma vez no ano um grande evento ocorre durante toda a semana. Sua finalidade é celebrar as diversas culturas existentes. Geralmente tem vendas de artesanatos, apresentações de teatro, dança e canto.
Jeongguk nunca ligou para isso, achava uma perda de tempo. Preferia ficar deitado em sua cama.
Se considerava um homem confuso em todas as áreas de sua vida, mas se recusava a demonstrar isso. Sempre andava confiante, sem dar brechas para as pessoas conhecerem suas fraquezas, ou sequer o conhecer de verdade.
Com uma personalidade assim, por muitas vezes afastando as pessoas, tinha um ciclo pequeno de amizades. Hoseok, Namjoon e Seokjin eram seus – únicos – amigos desde o colegial.
Apenas por causa deles sabia do tal evento anual. Hoseok adora dança, Seokjin adora canto, e Namjoon adora tudo, gosta de conhecer e apreciar a cultura alheia. Desde o início do mês estava sendo convidado e todos os dias recusava, os amigos não sabiam mais o que fazer para convencê-lo.
Isso até Hoseok ter uma ideia.
Ele sabia que o amigo é bissexual, por muitas vezes querendo se gabar dizendo que nunca ficava sozinho, pois sempre tinha alguém que o queria, principalmente mulheres. Jeongguk sempre foi teimoso, não gostava de ser desafiado, e foi com isso que Hoseok se aproveitou.
— Vamos, Guk! Já falei o que tem lá, são coisas incríveis!
— Hobi, isso é um saco! Só de ouvir falar já fico entediado.
— Você também gosta de dança, sempre tem apresentações fantásticas! Tem dança de rua, dança clássica, contemporânea, sapateado, jazz, dança do ventre! – Exclamou animado.
— E não basta ir só um dia? Por que tenho que ir a semana toda? – Questionou emburrado.
— Quando você for vai entender, o próprio evento faz você ter vontade de ir na semana toda. Aliás, não é você que não para de dizer que está procurando alguém? É uma boa oportunidade.
— Não estou tão desesperado assim...
— Ah, está sim... Não para de falar sobre esse assunto faz dias, deve realmente estar na seca. – Sorriu travesso.
— Acha que não consigo ninguém? – Perguntou desacreditado.
— Não é nada disso... – Se aproximou, o abraçando. — Não estou te desafiando, só estou dizendo que vai ser legal e você pode achar alguém interessante, mas se você não quiser ir, tudo bem...
— Tá... Eu vou! Não preciso provar nada para ninguém, mas você vai ver que consigo. – Falou decidido.
— Tudo bem, só não esqueça que o foco é o evento. – Hoseok sorriu vitorioso. — Vamos passar aqui para te buscar amanhã, não esqueça.
Jeongguk ficou inquieto desde que Hoseok saiu de sua casa. Não iria encarar a situação como um desafio, mas de qualquer forma, queria provar algo a si mesmo. Realmente não estava saindo muito com ninguém, nem mulheres, nem homens. Mulheres porque não se atraiu por nenhuma ultimamente, e homens porque se considerava, de certa forma, complexo; não tinha nada a ver com sua sexualidade, e sim sobre o que gostava no sexo. Das poucas vezes que transou com um homem, foi ativo, e pensou que sempre seria daquela forma.
Porém, por algum motivo, não achava aquilo certo. Parecia que estava fazendo de forma errada, seu corpo nunca se satisfazia por completo.
Cogitou ser passivo, entretanto logo descartou. Jeon Jeongguk passivo? Acreditava que aquilo era impossível. E mesmo que tivesse possibilidade, duvidava que algum homem o deixasse com vontade o suficiente para querer experimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
impetus | taekook
Fanfiction2shot | toptae | jkbottom A serpente pode tanto ser uma presa, como pode ser predadora. Ao menor sinal de atrito, ela explode no ímpeto. O dançarino, esperto, percebeu que receberia um bote. O homem, tolo, não notou que seus movimentos foram previs...