Jeongguk ficou mais do que havia planejado.
Nas entrelinhas, entendeu que Taehyung queria sua companhia para dormir, e assim fez. Por incrível que pareça, teve uma noite de sono ótima, seu corpo estava leve, se sentia em casa. Todos esses sentimentos novos lhe deixaram muito confuso.
Jeongguk despertou sendo abraçado por Taehyung. Não estava acostumado com aquele tipo de contato, porém, seu coração palpitou forte com aquilo. Sabia que estava muito encantado pelo homem, mas não sabia como ele estava se sentindo. Com suas paranoias rondando sua mente, decidiu que iria se levantar e ir embora.
Terminando de se vestir, escutou uma voz rouca lhe chamando.
— Por que a pressa? – Ainda sem abrir os olhos direito, Taehyung perguntou.
— Eu não quero te atrapalhar... – Respondeu envergonhado. Não costumava ir embora sem se despedir, entretanto, todas aquelas emoções estavam mexendo muito consigo, não sabia o que fazer.
— Você não vai me atrapalhar, volte aqui... – Rebateu com uma voz manhosa.
Jeongguk corou no mesmo instante. Estava vendo a cara inchada de Taehyung, seus cabelos bagunçados e escutando a voz rouca e manhosa de quem acabou de acordar.
— E-eu não sei se devo... – Se sentiu pequeno naquele momento. Refém de seus próprios medos e inseguranças.
Lentamente, Taehyung se levantou e ficou sentado na cama, encarando melhor o homem à sua frente.
— Você quer ir? – Perguntou sério.
Se tinha uma coisa que Jeongguk não conseguia fazer bem era mentir. Seu corpo estava dando sinais de ansiedade, seus olhos inquietos, não querendo olhar Taehyung nos olhos. Optou por responder o que estava passando pela sua cabeça.
— Quero.
O dançarino não contrariou o desejo de Jeongguk. Ficou em pé e o acompanhou até a porta de seu apartamento.
— Eu fiz algo errado, Jeon?
— N-não, eu só acho que devo ir... Me desculpe...
Taehyung o puxou para perto e o beijou novamente na testa. Demorou alguns segundos no contato e logo o afastou.
— Não precisa fugir. – O encarou sério.
— Não estou fugindo de você, eu só-
— Não é de mim.
Ah, Jeongguk entendeu. Estava fugindo de si mesmo, de seus sentimentos e experiências novas.
Sem ter o que responder, conseguiu encarar Taehyung por um tempo, e em seguida, foi embora.
O dançarino esperava uma atitude como aquela. Desde que ouviu que seria a primeira vez de Jeongguk (a primeira vez sendo passivo) sabia no que resultaria. Querendo ou não, a primeira vez de alguém é algo marcante. Fez o possível para ser especial, o tratou bem, mas desde as apresentações, notou que Jeongguk parecia ser, de alguma forma, retraído.
E agora sabia. Ele retraía a si mesmo. Não dava muitas brechas para se conhecer um pouco mais ou experimentar coisas novas, preferia fugir. E isso deixou Taehyung triste. Estava interessado no homem também, pensou que havia demonstrado isso de forma clara, queria se aproximar mais.
Voltou cabisbaixo para seu quarto, e notou que tinha algo diferente em cima de sua cômoda. Um papel. Rapidamente se aproximou para ler o que estava escrito.
“Estou escrevendo isso bem rápido para você não me pegar no flagra, então desculpe os garranchos.
Não tenho muito o que dizer, eu só queria deixar meu número. Eu espero que você ligue...”
VOCÊ ESTÁ LENDO
impetus | taekook
Fanfiction2shot | toptae | jkbottom A serpente pode tanto ser uma presa, como pode ser predadora. Ao menor sinal de atrito, ela explode no ímpeto. O dançarino, esperto, percebeu que receberia um bote. O homem, tolo, não notou que seus movimentos foram previs...