10:00 PM 2 de Fevereiro
15 horas antes
Hannah Miller caminhava apressadamente pelas silenciosas ruas de Londres, estava atrasada e seu compromisso a esperava, Hannah uma garota de grande beleza, a loira era muito cobiçada e desejada, vindo de uma importante família da sociedade, os grandes Miller seu pai um CEO, dono da maior empresa do país, sua mãe uma médica e da qual aonde se vinha toda aquela beleza, e seus irmãos Bella Miller junto com sua irmã,famosa socialite da Internet, e David Miller futuro CEO.
O estalido do salto de Hannah quebrava o silencio da noite fria de Fevereiro, ela se encolhia ainda mais com o frio que batiam em suas pernas nuas. Já atrasada ela anda mais rápido, entrando em um beco apertado onde saía na rua principal, parando em frente a ele, ela tenta recuperar o fôlego, voltando a caminhar Hannah observa o céu escuro sem estrelas, ela nunca tinha parado para o observar o mundo a sua volta interrompida pelo o som de seu celular, antes que pudesse olhar a mensagem, ela é surpreendida por outro som,algo rastejando no chão, e passos de alguém que esta andando lentamente, a garota tomada pelo medo de está sozinha, não olha para trás e tenta correr o mais rápido possível, falhando em sua tentativa, ela cai forçando-a a olhar para trás, ela vê a estatura do que parece ser um homem, Hannah o olha no rosto, e estende a mão para que ele pudesse ajuda-la mas não foi isso que aconteceu, a figura pega o que parecia ser um bastão de metal, e lança contra Hannah, atingindo a cabeça da mesma ela caí novamente no chão com a forte dor, o sangue começa a escorrer pelo seu lindo rosto, atordoada ela tenta olhar novamente para o rosto da figura, quando ela olha sua expressão é diferente da anterior, agora sua face é tomada por desespero, a figura vendo aquela expressão sorri sarcasticamente se preparando para o seu próximo ato, ele pega a pobre menina pelos cabelos arrastando a mesma até um carro, ela faz o possível, ela estava lutando por sua vida, grita, pede socorro, mas não adiantava, só estava aqueles dois, a figura de preto com suas luvas amarra as mãos e pés cortando sua pele, a respiração dela fica mais pesada, as mãos com luva choca o corpo de Hannah contra o banco do carro brutalmente, ela o ameaça gritando ainda mais alto, mas ele agarra seu pescoço fazendo-a se contorcer sem poder respirar, tudo estava ficando escuro em sua visão mas ela se debatia ainda mais tentando soltar aquela mão de seu pescoço, não sabia ela o que ainda a esperava uma noite fria de tortura, até seu último suspiro, Hannah sofreria e isso era inevitável, lembranças passaram na mente de Hannah, seus momentos sorrindo,seus momentos de choro, de raiva, angústia, sua família, amigos, e até mesmo seus inimigos, seu compromisso interrompido por um momento onde sua vida acabaria.
O ser Humano está destinado a nascer, crescer, envelhecer e morrer, mas nem sempre é assim, a vida acaba sendo curta para alguns, e esse ciclo é interrompido, você nunca sabe quando vai morrer, mas quando esse dia chega você não sabe o que fazer, aliás, é seu Destino. Foi assim para Hannah, de forma brutal e fria sua vida foi tomada, nem mesmo podendo se defender, ela se foi torturada, consumida pelo desespero e o medo, o suspiro de Hannah cessou o que sobrou foi um corpo de olhos arregalados, vítima de um assassinato, e perguntas ficaram:
- Quem a Matou?
- com quem era seu compromisso?
-De quem era aquela mensagem em seu celular? O que dizia? Onde está seu celular agora?
-Por que Hannah estendeu a mão para aquela figura? Era alguém que ela conhecia?
Perguntas que devem ser respondidas, mas com quais respostas?
Notas:
Espero que tenham gostado, foi um prólogo um pouco curto, comentem, votem por que isso ajuda muito. Se tiver algum erro me perdoe, divulguem para outras pessoas também.
Beijus, bye bye e até a próxima.<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕹𝖚𝖓𝖙𝖎𝖑 𝖙𝖍𝖊 𝖓𝖊𝖝𝖙 𝖉𝖊𝖆𝖙𝖍- 𝖆𝖙𝖊 𝖆 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖆 𝖒𝖔𝖗𝖙𝖊
Mystery / ThrillerOii, Seja bem vindo!!! -Espero que gostem- Ele pode está perto, ou longe agora Vítimas estão aparecendo e eu não posso ficar sem fazer nada, ele está atrás delas e eu vou está atrás dele. Uma história sem clichés que te deixará, impregnado, venha...