• De: akasunanosori@hotmail.com
• Para: deidarayamanakaa@gmail.com
• Assunto: Oi?
_________________________________________03 de fevereiro 20:18
Oii Deidara,queria poder ter te chamado mais cedo mas infelizmente estava ocupado,e aí? Está se adaptando com a mudança? Já começou sua faculdade? A minha ainda não só vai voltar segunda que vem,então ainda tenho tempo pra curtir sla,eu andei pensando,já que é novo na cidade,poderíamos marcar um dia pra passearmos aí eu aproveito e te mostro alguns lugares,o que acha? Bom acho que era só isso mesmo,fica bem e boa noite ;)
_________________________________________Sasori Pov's
Hoje era domingo e eu não tinha absolutamente nada para fazer,estava o dia inteiro de bobeira em casa,então para passar o tempo resolvi checar alguns emails,vou para o meu quarto,me sento em uma cadeira que dava de frente para uma escrivaninha,ligo meu computador e então abro no meu email,logo começo a olhar todos os emails que havia recebido,a maioria,na verdade quase todos eram de comércios e avisavam sobre desconto, promoções,cupons e entre outros,mas eu sinceramente não estava nem um pouco interessado a verdade é que eu queria saber se um certo loiro me enviou algo.
_________________________________________
• De: deidarayamanakaa@gmail.com
• Para: akasunanosori@hotmail.com
• Assunto: Re: Oi?
_________________________________________04 de fevereiro 13:57
Oii Sasori boa tarde,tudo bem? Rs,eu estou me adaptando sim,minha faculdade ainda não começou,ela começa na segunda que vem também,olha não seria uma má ideia,mas não tenho certeza sabe,eu mal te conheço,não que eu pense que irá fazer algo cmg,de jeito algum,só sla...Acho que vou pensar,espero que nn fique chateado rs
bjs :)
_________________________________________É normal que ele fique com um pouco de receio,eu também ficaria,mas quem sabe mesmo assim ele aceite,o mesmo é tão legal,eu gostei muito de sua companhia.
_________________________________________
• De: akasunanosori@hotmail.com
• Para: deidarayamanakaa@gmail.com
• Assunto: Re: Oi?
_________________________________________04 de fevereiro 14:20
Tudo bem,entendo que fique receoso mas pensa com carinho viu? Gostei muito de vc.
_________________________________________Espero que ele aceite,se ele responder logo e aceitar podemos ir ainda hoje...
_________________________________________
• De: deidarayamanakaa@gmail.com
• Para: akasunanosori@hotmail.com
• Assunto: Re: Oi?
_________________________________________04 de fevereiro 14:37
Acho que vou sim,eu também gostei mt de você,onde pretende me levar? Que dia você acha melhor?
_________________________________________Nossa,achei que ele não iria aceitar,poderíamos até sair hoje,eu estou livre já não sei ele,mas aí eu iria ser muito apressado,conheci ele ontem,melhor não,poderíamos marcar quarta feira...
Deidara Pov's
Já faz três dias que estou aqui no Japão,eu estou amando,durante todo esse tempo conversei com Sasori-o garoto que conheci no aeroporto- por email,nós marcamos de sair nessa quarta-feira,no caso hoje,Sasori me recomendou umas músicas e alguns mangás,ele até me fez gostar de Lifehouse,uma banda que antes eu não gostava de jeito nenhum,agora voltando para o "encontro" que marcamos,se é que posso chamar de encontro,ele disse que me mostraria alguns lugares que eu com certeza iria adorar,agora são exatamente meio-dia,às uma e meia tenho que encontrar ele no Castelo de Osaka,eu não faço a mínima ideia de onde fica isso mas Sasori também me disse que é um lugar que os turistas vem muito,então é só eu pegar qualquer táxi e pedir para me levarem pra lá.
Eu já estava de banho tomado,só precisava escolher uma roupa e não preciso meu preocupar muito com isso pois ainda falta uma hora e meia.
Sasori Pov'sEu estava em frente ao Castelo de Osaka,eram uma e vinte,acabei chegando dez minutos antes,como não tinha muito o que fazer peguei o meu aparelho de mp3,meus fones de ouvido e comecei a escutar música,se passaram mais ou menos uns sete minutos,um táxi para na minha frente e um garoto desce dele,era Deidara e nossa,ele estava lindo. -Oi Sasori un- Ele diz me lançando um sorriso e vindo em minha direção -Oi Deidara,vamos? - Ele balança a cabeça positivamente afirmando minha pergunta,pego em sua mão e o puxo para dentro do local -Hmm,tem um teatro aqui,onde passa um filme,quer ver?- Pergunto quando já estávamos no primeiro piso do local -Ah,claro por que não un?
Deidara Pov's
-Então vamos- Sasori novamente pegou minha mão,era estranho não sei,o calor e a maciez de sua mão,isso é tão...Bom? Ah que pensamentos idiotas Deidara.
Quebra de tempo
Agora nós estávamos na roda gigante Tempozan,o filme até que foi legal,contava relatos relacionados à vida de um tal de Toyotomi Hideyoshi e o Osaka-To e para facilitar minha vida tinha legendas em inglês.
No segundo piso do Castelo tinham algumas informações sobre ele e um lugar para se vestir como um guerreiro do período Sdngoku e tirar uma foto,mas eu não gastaria trezentos ienes nisso,não mesmo.
No terceiro piso tinham algumas exposições que segundo Sasori,mudavam a cada dois meses e também haviam miniaturas do Castelo na época de Toyotomi e Tokugawa.
No quarto era a mesma coisa que o terceiro,no quinto tinha representação em miniatura e telas panorâmicas do cerco de Verão a Osaka.
O sexto não tinha nada e o sétimo eu nem vi direito porque o Sasori não teve paciência e foi logo para o último.
No oitavo e último piso poderíamos observar uma paisagem da antiga Osaka através de um estereoscópio tridimensional e depois fomos no zoológico de Tennoji.
-Olha a vista- Dizia Sasori apontando para baixo,nossa aqui era muito alto,meu Deus- A vista é realmente bonita- Sasori concorda,balançando a cabeça- Uma pena que já já nós vamos descer e não teremos mais essa bela visão. - Por isso devemos aproveitar e admirar agora,porque as coisas verdadeiramente belas duram só um instante un - Ele solta uma risada nasal- Que bobagem,a beleza de verdade sempre foi e sempre será eterna,coisas verdadeiramente belas duram só um instante...Que piada...-Olho para ele com raiva e serro os punhos-Ora seu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Half(Sasodei)
Romance-D-Danna? Como pôde? Eu te amava...Nós éramos a metade da alma um do outro... -Não seja tolo,eu nunca te amei,não diga tamanhas asneiras,você foi só um brinquedinho,eu usei,enjoei e joguei fora. . . . . . . . Essa fic foi inspirada em um vídeo que m...