Thirty

242 20 1
                                    


*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
                Antes de tudo
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

Não fiz essa fanfic/capítulo na intenção de suicídio, nem para deixar vcs com peso na consciência, ou muito menos surpresos ou espantados, nem o método que qualquer personagem tenha usado para tirar a própria vida! 
Apenas confie em si mesmo e viva uma vida saudável e feliz. Se você se sente solitário: "Eu acho que é importante levar um tempo para conhecer a si mesmo. Ficar sozinho não é uma coisa estranha você não é um solitário se você comer sozinho, todos nos nascemos sozinhos! Então não pense que é estranho!" Você é especial sim. Mesmo não parecendo você concerteza faz o dia de alguém melhorar.

Olha para esse pitico, acha mesmo que ele vai gostar de te ver triste?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olha para esse pitico, acha mesmo que ele vai gostar de te ver triste?

×××××××××××××××××××××××××××××××××××

Policial - Senhor Taehyung..? Precisa se retirar para as investigações..

Taehyung - MINHA FILHAA, MELINAA sou puxado para fora da cabana com o coração totalmente rachado

Depois desse dia eu nunca mais fui o mesmo.. S/n terminou as investigações com aquele homem foragido, mas infelizmente teve que ir para a Rússia para mais uma missão...

Depois de meses chorando e magoada, s/n começou a se cortar... Cada dia mais e mais fundo.. Tentei parar ela de alguma forma, mas sempre dava na mesma, ela se enchia de remédios, para a mídia ela estava magra demais... Ate Laryssa veio aqui ver ela, parece que ela melhorou um pouco.. Mas depois começou a se machucar novamente...

A empresa está falida.. Eu não vou mais lá já tem 3 meses... S/n foi demitida de seu trabalho também por não comparecer, thomas começou a ser alvo de bullying na escola... Eu ia lá todos os dias falar com a diretora que ficava dando em cima de mim.

Agora decidimos nos mudar... Aquela casa me trazia muitas lembranças ruins e tristes.. Não só para mim, como para s/n e thomas!

                     [Uma semana depois]

Taehyung - amor? bato na porta do banheiro pela terceira vez.. s/n, estou ouvindo você chorar.. Por favor meu amor, deixa eu te ajudar..

S/n - me deixa sozinha taehyung!!

Taehyung - não! S/n abra a porta por favor.. Eu quero te ajudar meu bem.. Mas desse jeito eu não consigo

S/n - desculpa tae... fala em um tom baixo

Taehyung - s/n?

S/n - .....

Taehyung - s/n?!!!! derrepente uma água gelada começou a molhar meus pés S/N!!!

                       [Taehyung off / S/n on]

||Submissive • Kim Taehyung|| Onde histórias criam vida. Descubra agora