Type se levantou preguiçosamente de sua cama, era uma bela manhã de domingo, ele estava sozinho, seu namorado estava na casa com os pais, a tempos ele não os visitava, preferiu deixa-lo ir sozinho dessa vez, apenas para que ele possa aproveitar mais a família, quando enfim se levantou ele passou a fazer seu café da manhã, seus planos eram limpar bem o apartamento que moravam juntos e depois cuidar de sua pele, estava se sentindo cansado e um bom banho e uma bem feita hidratação o fariam se sentir melhor. Após comer seu mingau passou a limpar bem a cozinha, gostava de arrumar a casa as vezes, passou a gostar na verdade, isso tinha acontecido para muitos aspectos de sua vida, como o alto cuidado e o carinho, quando passou a cuidar de si mesmo muita coisa mudou, com a ajuda de Tharn ele se libertou de maus hábitos terríveis, como a violência, era nervoso de mais, ainda mantinha sua personalidade forte mas não era mais agressivo ou rude, ele também cuidava mais de sua aparência e de sua mente, por um bom tempo ele foi á terapia, agora são consultas mais raras, porem ainda as tem na agenda.
Quanto aos cuidados com sua aparência ele começou a amar sua pele, gostava de toca-la e de passar cremes, se tornou um ritual cuidar da pele, ele se apegou ao toque de uma maneira que não saberia como viver como antes, gostava de ser tocado, gostava de se tocar, de forma suave ele amava acariciar seu próprio dorso, não era apenas algo sexual, ele realmente se sentia bem, sem malícia, por mais que ele tenha resignificação a masturbação em sua vida isso não era um vicio ou coisa assim, ele apenas gostava de toques, abraços e carinhos, era apenas isso, mas se Tharn quisesse transformar em algo mais ele não se opunha nunca.
Quando tudo já estava limpo era hora do seu merecido banho, estava suado e isso o irritava, pegou apenas uma camisa e uma toalha felpuda e foi para o banheiro, pretendia usar seus produtos que deixavam a pele brilhante, queria se focar nisso dessa vez, a água morna o fazia relaxar, a fumaça deixava o banheiro de baixa iluminação um lugar mais agradável, amava isso. Com uma esponja macia e um sabonete cheiroso ele limpava sua pele, calmamente, como se quisesse impressionar alguém, mas não era, ele só queria se sentir um pouco, após isso veio o óleo, ele saia fácil da pele, então passava e deixava alguns minutos, nesse tempo ele fazia massagem em algumas áreas, seu rosto, mãos, coxas, quando sentiu que já estava bom ele tornou a ligar o registro. A toalha fofa secava seu corpo com calma, não tinha presa alguma para tocar sua pele, isso valia para tudo, quando se masturbava se tocava assim, em movimentos sutis com a ponta dos dedos, bem levemente, pensar nisso faz um arrepio percorrer seu corpo, estava sentindo falta de se tocar assim, mas hoje não faria isso, tinha planos melhores, já devidamente vestido coma camisa branca e claramente muito maior que seu corpo ele se deitou na cama, não estava com sono mas iria dormir para passar o tempo, estava cheiroso e macio, não tinha mais o que fazer, se cobriu e fechou os olhos, logo pegou no sono, em seus sonhos a imagem de Tharn veio forte, era sempre assim.
O menor chegou em casa lá pelas 4hs da tarde, ele tinha pouco tempo para ficar com o parceiro, seria feriado na segunda-feira, ainda tinha tempo para curtir seu gatinho rabugento, estava com saudades dele, ele não ligara para ele o fim de semana todo, estava sem tempo, acabava dormindo cansado todo dia, sua irmã estava grande porem ainda era bem brincalhona, era adorável. Quando destrancou a porta deu de cara com um enorme breu, seu namorado estava na cama dormindo, não acendeu as luzes, o deixou dormir um pouco mais, deixou sua mala no guarda roupas e foi tomar banho, para descansar da viagem, quando já estava limpo e trocado foi para cama acordar o outro, se aconchegou nele e sentiu seu perfume, era lavanda e amêndoas, seu favorito. Beijou seu pescoço e levou a palma até sua cintura, seu corpo estava tão quente, sua respiração forte, Type estava aprontando algo, mas ele realmente parecia dormir, por um segundo teve medo dele estar mal, coisas assim ainda aconteciam, mesmo que raras, ele podia estar tendo um pesadelo, passou a mão em sua testa, ele não parecia ter febre, estava com o corpo todo na mesma temperatura, o que podia tocar sim, desceu a mão para sua bochecha, parecia normal, apesar da vermelhidão não tão evidente, ele se encolheu ao seu toque e faz um barulho bem baixinho, isso o intrigou um pouco, não tinha entendido ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque
FanfictionType se tornou terrivelmente sensível aos toques do namorado, ele sentia sua pele ferver quando era tocado, era quente e era disso que precisava para que parasse por alguns minutos de era um gato arrisco e começasse a ser manhoso.