Se me perguntar como os dois seres sobrenaturais mais poderosos que existem estavam presos em um porão ridículo, eu não saberia como responder. Mas, se tinha algo que eu sabia era que não ficaríamos ali por muito mais tempo.
H: - Vamos sair daqui hoje, esteja preparado.
LA:- Como pretende fazer isso, se posso perguntar ?
H: - É halloween, tenho absoluta certeza de que a Lizzie está mobilizando toda a escola pra fazer uma festa idiota. Os guardas de hoje não serão um grande desafio.
Como eu disse, era halloween, e agora que Landon e eu estávamos literalmente ligando para nada, seria o dia perfeito para se divertir escola a fora. Expliquei a ele o plano e ele ouviu atento. Não tivemos que esperar muito até que eu ouvisse vozes, duas, vindo no corredor. Me escondi fora do campo de visão, como combinado, e deixei o Landon fazer o resto.
LA:- Por favor, não me sinto bem. - ele disse começando a soltar fumaça.
Agora que ele controlava seus poderes, era fácil fingir que estava prestes a pegar fogo. Por sorte, a garota comprou sua atuação e, sem pensar, correu para ajudar. Era minha deixa. Fui o ais rápida que pude e a rendi, um movimento e eu quebraria seu pescoço. O outro garoto se assustou e recuou.
H: - Vá chamar a Lizzie, e diga que venha sozinha. Ah, seja discreto. - disse, antes que ele saísse correndo.
LA:- Acha que ela vai vir ?
H: - Não tenho certeza, mas precisamos dela para absorver esse feitiço de barreira. Que aliás, é bem idiota, qualquer um entra, mas quem entra não sai. Ridículo.
Larguei a garota, acho que era uma lobisomem, não tenho certeza. Ela estava com tanto medo que me senti lisonjeada.
LA:- O que vamos fazer com ela ?
H: - Tenho uma ideia em mente.
Ela estava tão assustada que não conseguia falar, era engraçado vê-la em pânico.
H: - Acha que pode parar de tremer, querida ? Está ficando ridículo. Tenho quase certeza de que já nos vimos. Já sei, Trixie ? Stefanie ?
C: - Clerie. - disse trêmola.
H: - Isso! Clerie. Bom, Clerie, hoje não é um dia de sorte para ser você.
Landon observou com um sorriso enquanto eu parti para cima dela, morrendo de fome. Me alimentei o bastante para desacordá-la e, em seguida, dei meu sangue a ela.
LA:- Ei, isso não estava no plano.
H: - Relaxe, é minha primeira travessura da noite.
Paramos de falar quando ouvi passos apressados pelo corredor, em pouco tempo lá estava Lizzie na porta.
L: - O que você fez ?! - Disse meio horrorizada com o corpo da Clarie caído no chão.
H: - Eu estava com fome, não faça essa cara de espanto. Aliás, estou desapontada. Onde está sua fantasia de cinderela ?
L: - O que você quer ?
LA:- Não é óbvio ? queremos sair daqui! Então agilize, drene o feitiço.
L: - Nem pensar, não vou liberar dois assassinos em potencial.
H: - Se eu fosse você me apressaria. Eu odeio esperar e tenho certeza de que seu pai não quer que eu a transforme em híbrida por incompetência sua. - Disse ficando em posição de quebrar o pescoço da garota, ainda desmaiada.
L: - Você não faria isso.
H: - Sério ? Estou muito ansiosa para contrariar você. - Disse pressionando o pescoço, a um tris de quebrá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shot Handon Especial Halloween | Handon Special Halloween
FanfictionMuitas coisas aconteceram entre o fim do Malivore e a nova vida de Hope e Landon. Depois de ativar o lado do vampiro, ao pensar que seu namorado morreu, Hope desligou seus sentimentos. mas,surpreendentemente, Landon sobreviveu. O que eles não esp...