Capítulo único

42 9 5
                                    

Com as mãos segurando firme na pia do banheiro, os braços retos e esticados apoiando o corpo, enquanto encarava seu reflexo abatido no espelho... Seria mais uma noite em que seu "digníssimo" marido dormiria fora de casa. Com esta seria a terceira vez na semana que não voltara pra casa. Sempre vivia ocupado com seus afazeres na empresa, e por mais que sua esposa tentasse conversar sobre dar a ela um pouco mais de atenção, sempre usara como desculpa o trabalho duro para manter os luxos do casal. Embora Lory já sentia que não deveria ser só o trabalho que o tirava as noites de casa... O peso da insegurança e angústia batiam em seu peito, as lágrimas escorriam já frias em seu rosto pálido e delicado. Mas rapidamente ela as enxugou.
  Não! Desta vez não ficaria sofrendo na casa enorme e vazia! se fosse pra afogar as mágoas, que seje pelo menos um pouco longe daquele local que só lhe trazia recordações....
  Penteou os longos cabelos negros liso, retocou a maquiagem com um toque mais escuro para disfarçar qualquer vestígio de choro. Calçou seu "salto" preto, e pegando sua bolsa vermelha que combinara com a mesma cor do vestido... Entra na limousine seguindo para o bar mais chique da cidade! 👌
 
  Umas meia hora longe de casa, achou um lugar um tanto convidativo, não era muito grande, porém com um design bem estiloso e moderno,e havias poucas pessoas. Mas todas na mesma classe de Lory.
  O Garçom virado de costas parecia organizar umas bebidas nas prateleiras. Lory observa mais um pouco o estabelecimento até enfim decidir se sentar no balcão e pedir :

  - Por favor... Sua bebida mais forte e cara... 😧 - Diz num tom de cansaço e tristeza...

  Logo o garçom se vira como se tivesse reconhecido a voz de Lory como alguma pessoa muito especial. E talvez fosse... Ele abre um sorriso contente ao encarar Lory, deslizou rápido a mão em seu cavanhaque fazendo uma expressão de "reconhecimento", até ter certeza de que a conhecia, e lhe dirigir a palavra.

  - Senhorita Lory! A quanto tempo não nos vemos... que coincidência te encontrar justo aqui... Por essa não esperava! 😀

  Lory ficara surpresa por o garçom a reconhecer, mas mantinha a face confusa, não lembrava de onde teria o conhecido...

  - O que foi...? Não se lembra de mim? 😕 - indaga ele percebendo que não fora reconhecido. - Sou eu o Jheffer! Nós fizemos faculdade juntos...😆 "Ou preciso lembrar de outras coisas que fizemos juntos...😏" - diz a última parte num sussurro com um tom ousado.

  Lory quase caíra da cadeira. Como não o reconhecera?! Jheffer... , havia feito faculdade de administração com ele. E também já fora um namorado de Lory... apesar de terem que terminar pois ele teria se mudado da cidade, desde então não o via até hoje...

  - Jheffer! Como não o reconheci?! 😅. Perdoe - me! É que você está tão...diferente... ! 😶

  - Aaah, deve ser esse cavanhaque! Preciso ter pra ficar com uma aparência mas de garçom 😅. Fiquei mais bonito?!... 😏

  - T-Talvez... Você ficou sim...! 😳👉👈

  Ficam uns segundos se encarando silenciosos até rirem juntos.

  - Com certeza, eu estava com saudades de falar com você, você também mudou bastante senhorita Lory, ficou bem mais... elegante e bonita 😆. - olhava-a de cima a baixo. - Bom... Mas enfim... O que desejas beber senhorita? ☺

  Lory logo perdera o sorriso que a pouco tinha nos lábios. Lembrando o real motivo de estar ali, fica cabisbaixa... novamente se refere a bebida forte e cara... Jhefer quase se a treve a perguntar o motivo do da tristeza... Mas percebeu que poderia ser algo íntimo e delicado, deixou quieto e pegou a bebida de cor clara, servindo num copo de whisky com dois cubos de gelo.
   A moça pega o copo e após olha-lo por um segundo para analisar o tipo de bebida... da o primeiro gole já sentindo o gosto puro do álcool, mas com um toque saboroso... Com certeza era a bebida certa. A cada gole já se sentia mais livre, aliviada , "tirando um pouco da dor de ser feita de trouxa pelo seu próprio marido", dizia ela ao garçom Jheffer, ele concentra toda sua atenção em Lory que continua contando enquanto dava altos goles na bebida fazendo sempre o gesto para colocar mais quando o copo ficava vazio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 UM COPO DE TRAIÇÃO, ALGUMAS GOTAS DE PRAZER... Onde histórias criam vida. Descubra agora