Era um sábado como todos os outros, o cheiro do outuno estava presente por toda a casa e a brisa leve refrescava todo o ambiente. Choi Soobin estava lendo mais um de seus diversos livros quando ouviu alguém bater na porta de seu quarto.
— Entra!
A porta se abriu e os cabelos bagunçados de seu irmão mais novo foram os primeiros a aparecer.
— Hoje eu posso trazer um amigo pra dormir aqui em casa? — Hueningkai disse com uma cara de pidão.
— Você já perguntou à Omma?
— Já sim! Ela só me pediu pra falar com você já que ela vai ficar de plantão no trabalho essa noite — Kai estava com um semblante triste, sua omma não ficava em casa por muito tempo por conta do trabalho, e quando estava sempre ficava ocupada.
Soobin não queria ficar de "babá", mas não conseguiu negar o pedido do irmão depois de vê-lo com aquela expressão.
— Ok — disse finalmente depois de pensar por alguns minutos — mas quem seria esse amigo? Ele não é má influência, é?
— Claro que não, Hyung! — O garoto falou com a mão no peito, como se fosse um soldado mostrando honra — Você sabe que eu escolho muito bem minhas amizades.
Os dois riram e conversaram por mais um tempo, até que Hueningkai decidiu que ligaria ao amigo para avisar que horas ele deveria vir até sua casa. Ele estava animado com a idéia de passar a noite toda jogando jogos de RPG e assistindo filmes com seu amigo.
Já era quase 18:00 horas e Soobin tinha acabado de organizar a casa para receber a "visita", ele se sentia exausto, mesmo não tendo feito grande esforço, então decidiu tomar um banho quente para relaxar seu corpo. Já estava com a toalha envolta da cintura quando sentiu o cheiro de fumaça, então lembrou que deixou um bolo assando no forno.
Mesmo sem roupa ele correu até a cozinha e retirou o bolo do forno, ele estava meio torrado, mas era só tirar a parte queimada que estava tudo certo. Se virou pra trás e viu Hueningkai com seu amigo entrando na casa, Soobin estava tão preocupado com o bolo que nem reparou quando o irmão foi atender a porta.
A primeira coisa que Soobin reparou no amigo que acompanhava Kai foi seu cabelo azul já desbotado e seus lábios cheios. Imediatamente o Choi sentiu a vontade de tocar na boca do outro para se certificar se era macia ou não, mas logo afastou esses pensamentos para longe se repreendendo mentalmente. Ele analisou cada centímetro do rosto do garoto que sorria distraído com Hueningkai, a beleza do azulado despertou uma eletricidade incomum no corpo de Soobin, e então ele o reconheceu: aquele era Choi Yeonjun, um dos jogares de basquete da escola. Ele nunca havia notado Soobin, que por sua vez tinha uma pequena quedinha no garoto. Sua aparência poderia estabelecer a paz mundial e seu sorriso poderia facilmente apagar o brilho do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affection ❆ Yeonbin
FanfictionOnde o irmão mais novo de Soobin leva um novo amigo para dormir na casa deles. || Yeonbin || Oneshot ➸ the etrom