007

711 45 9
                                    

⚠️pode dar gatilho⚠️

Anna pov's

Já se passaram 1 mês depois daquela noite, Nick e Madison estão namorando, não aguento mas olhar na cara daquela cobra todo dia de manhã nessa casa.
Recebi e ainda estou recebendo muito hate depois daquele exposed mas tudo bem a vida continua.
Eu e Jaden começamos a ficar só que não deu muito certo a gente achou melhor sermos só amigos.
No momento eu tô me trocando (roupa na mídia) porque hoje tem festa eu amo festas, eu sempre fico bebada e acabo no quarto de alguém da casa.

Mads- Vem Anna a festa vai começar
Anna- Já tô indo
Mads- Tá bom eu tô lá na festa com as meninas

Desço para feste e vejo que já tá todo mundo bebado e dançando que nem doidos, mas tem uma coisa estranha eu não tô vendo o Nick ele ama festas nunca perde uma e a Madison também não está aqui, aff quer saber eu vou beber e me divertir para tentar não pensar a onde estão aqueles dois.

Nick pov's

Eu tô me sentindo tão culpado depois do que eu falei para a Anna, a única coisa que eu quero agora é que ela me perdoe mas eu tenho certeza de que ela não vai fazer isso então eu simplesmente quero me matar agora eu não posso ficar suportando esse peso nas costas, além disso eu terminei com a Madison e ela também me disse a verdade sobre o exposed da Anna, eu realmente não acreditei quando a Anna me disse a verdade.
No momento eu tô pensando em como irei me matar, eu acho que vou me drogar até não poder mas daí eu tenho uma overdose e pronto, vou ligar para  o Jaden ele tem bastante droga.

Nick- Jaden vem aqui no meu quarto e traz muita droga
Jaden- Pra que cara?
Nick- Eu quero esquecer algumas coisas por um tempo
Jaden- Tá cara só não exagera
Nick- Eu não vou
Jaden- Já to indo

Assim que desligo o telefone espero uns 5 minutos e Jaden aparece com as drogas.

Jaden- Toma cara
Nick- Obrigado Jaden agora você já pode ir
Jaden- Tchau
Nick- Tchau

Assim que ele sai eu como a usar o que ele trouxe, eu não faço a mínima do que eu tô usando só sei que não tá funcionando eu preciso de mais.
Começo a usar mais e mais até que eu começo a sentir o efeito delas mas sou interrompido por Anna entrando no meu quarto, ela parece bebada mas não tanto.

Anna- Nick eu to um pouco bebada mas eu tô vendo o que você tá fazendo, pode parar com isso agora
Nick- Não Anna eu quero morrer não tenho mas motivos para viver, não tenho mas você, não tenho seu perdão
Anna- Nick eu te perdoo eu sei que você fez merda e todo mundo faz merda é normal do ser humano, agora para de usar isso que não vai te fazer bem eu sei do que eu tô falando.
Nick- Tá bom
Anna- Obrigada

Anna pov's

Nick está completamente chapado não acredito que ele realmente queria se matar tendo uma overdose e também não acredito que eu perdoei ele, mas quer saber eu posso ter perdoado ele mas a gente não vai voltar a ter o que tínhamos antes nós seremos apenas amigos.

Anna- Nick vai tomar um banho e colocar uma roupa confortável
Nick- Eu não quero
Anna- Nick você precisa fazer isso se você quiser ficar bem
Nick- Mas eu não quero sua chata
Anna- Nick para de birra e vai logo tomar banho
Nick- Tá bom mamãe

Nick finalmente saiu do banho, o menino que demora para fazer as coisas.

Nick pov's

Já tomei o banho que a minha mamãe ops a Anna mandou e agora eu tô deitado com ela na cama e cada um tá mexendo no seu celular.

Anna- Nick então eu te perdoei mas eu quero que você saiba que daqui pra frente seremos só amigos
Nick- Porque só amigos? Você não sente saudade dos velhos tempos?
Anna- Eu sinto saudades dos velhos tempos mas tenho medo de me machucar de novo
Nick- E se eu prometer não te machucar?
Anna- Não sei
Nick- Vai Anna me dá mais uma chance
Anna- Ok, mas vamos ir devagar com as coisas
Nick- Ok

Vou me aproximando dela até que a beijo, era um beijo quente, intenso e necessitado pelos dois.
O beijo começa a esquentar cada vez mais até que eu subo em cima dela, começo a beijar o seu pescoço deixando chopões que com certeza ficariam marcados, começo a tirar o seu vestido deixando-a só de calcinha e sutiã, volto a beijar ela só que de repente o Ryland entra no meu quarto sem bater na porta, confesso fiquei puto com ele.

Nick- FILHO DA PUTA
Ryland- Eu acho melhor eu ir embora não queria ter atrapalhado os dois pombinhos, desculpa
Anna- Tá tudo bem Ryland
Nick- Boa noite Ryland

Assim que o Ryland vai embora eu saio de cima da Anna e deito ao seu lado.

Anna- Isso foi bom
Nick- Foi mesmo pena que o indivíduo do Ryland abriu a porta bem na hora
Anna- Pois é
Nick- Se quiser pode pegar uma blusa minha para dormir
Anna- Boa ideia
Nick- Essa blusa ficou melhor em você do que em mim
Anna- Hahahahha
Nick- Vamo dormir eu tô bem cansado
Anna- Hoje foi um dia louco, boa noite Nick
Nick- Boa noite Anna

Anna pov's

Meu Deus eu nem acredito que eu quase transei com o Nick socorro, o chato do Ryland empata foda chegou bem na hora e estragou tudo que chato, eu tô com muita raiva dele mas tudo bem deixa pra lá acontece, agora eu vou dormir eu tô muito cansada.

Meu Deus eu nem acredito que eu quase transei com o Nick socorro, o chato do Ryland empata foda chegou bem na hora e estragou tudo que chato, eu tô com muita raiva dele mas tudo bem deixa pra lá acontece, agora eu vou dormir eu tô muito cansada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente a fanfic vai ter esses cortes de tempo doidos sim, Ryland empata foda tô com raiva dele agora, não se esqueçam de votar e falem o que estão achando da fanfic













                                                                                         Bjs

Chat 💬 Nick Austin Onde histórias criam vida. Descubra agora