A água salpicava contra meus passos. Os peixes se distanciavam toda vez que eu me aproximava, e a corrente fazia cócegas contra meu sapato.
Movimentando minhas orbes pelos arredores com meus sentidos aguçados, eu o procurei com tamanha dedicação. Eu tinha que encontrá-lo, não poderia deixar ele escapar.
Minhas roupas estavam encharcadas e a ventania levava meu calor corporal para longe.
Meu coração sambava contra minhas orelhas e a ansiedade me acorrentava em inúmeras possibilidades de finais que está situação poderia ter.Agora eu era uma genin. Minha vida corria risco a cada raiar do sol.
Mas eu realmente não me importava com aquilo...a única coisa que me importava era em manter minha promessa e completar a missão principal que me foi dada.Meus pés se batiam contra a água, mas eu não afundava. Eu estava andando pelo rio...
É irônico o como isso era algo impossível de se fazer para mim a alguns meses atrás...Em um fatídico dia minha vida se tornou mais agitada e perigosa..eu conquistei amigos confiáveis que achei que nunca iria ter....as coisas mudaram tanto..mas mudaram para melhor.
As memórias que eu fiz nesse lugar querido..elas são preciosas, eu não quero nunca perdê-las..Este lugar já fez tanto por mim..e por isso estou dando o meu melhor para proteger ele...
— ( nome )-san. Você tem certeza que foi uma boa ideia deixar seus companheiros lutarem sozinhos contra aquele homem assustador? — uma voz fina perto de meu ouvido me tirou de meus desvaneios.
Virando meus olhos em direção ao meu ombro direito, fitei o pequeno esquilo que me mirava com um semblante preocupado.
Curvando os cantos dos meus lábios para cima em um sorriso que exalava confiança e calmaria. Eu respondi:
— não se preocupe, Kachiku. Já sabemos que eles irão vencer a batalha de um jeito ou de outro. E eu não poderia ficar parada apenas observando, preciso encontrar o outro e matá-lo. — meu sorriso se desfez no final de minha frase. E no lugar dele, uma expressão determinada e um tanto assustada pintou meu rosto.
Observando-me em silêncio por alguns minutos, ele concordou com a cabeça.
— tem razão — murmurou, dando um leve sorriso para mim e se ajeitando em meu ombro.
Fincando os pés na água, me aprontei em devolver o sorriso, cerrando meus olhos e acalmando meu coração que agora já não batia com tanta voracidade quanto antes.
Pela primeira vez em horas, a tensão se dissipou e meus membros relaxaram.
Ver o sorriso de Kachiku renovava minhas energias e me acalmava..era surpreendente o efeito que aquele pequeno animal tinha em mim.Sim..eu tenho muito o que treinar, muito caminho para percorrer, eu ainda sou fraca, ainda preciso aprender muita coisa...mas, eu estou feliz com como as coisas estão, eu..eu criei muitas memórias queridas aqui..e pretendo continuar criando.
— eu espero que esteja tudo bem com Shikamaru-kun e Naruto-kun — comentou em um suspiro o pequeno animal.
Deslizando meu braço em direção a ele, pairei com minha mão por cima do mesmo. Acariciando com o dedo indicador a cabeça dele.
— vai ficar tudo bem Kachiku. Isso é só um obstáculo que iremos ter que passar.. — falei calmamente, reprimindo o medo que desejava passear pelo meu tom de voz.
Uma risada baixa rompeu o ar e vibrou pela garganta do esquilo. Que acenou com a cabeça em concordância e confiou cegamente em minhas palavras.
A verdade é que não sabíamos o que iria acontecer a seguir conosco...mas a esperança é a última que morre não é mesmo?..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑴𝒆𝒎𝒐𝒓𝒊𝒆𝒔 → 𝑵𝒂𝒓𝒖𝒕𝒐 𝒙 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂 ( Descontinuada )
Fanfic❴🍡Naruto x Leitora🍡 ❵ Suas memórias foram roubadas de você quando um acidente aconteceu em uma missão. E agora, que você não lembra nem o próprio nome, terá que se aventurar pelo mundo shinobi enquanto tenta descobrir a sua verdadeira origem. ...