Capítulo 4

3.6K 561 98
                                    

"Eu já me machuquei, sim, eu conheço a sensação de se abrir e depois descobrir que o amor não era real.
Eu ainda estou sofrendo, sim, estou sofrendo por dentro estou com tanto medo de me apaixonar, mas se for por você, então vou tentar." - Its You.

🏀

Park Jimin

JungHyun havia desligado nossa ligação do nada, fiquei confuso mas não dei muita importância, meus pensamentos estavam todos voltados para o Jungkook, ele estava irritado comigo e eu nunca tinha o visto assim, ainda mais por conta de outra pessoa que eu fiquei, ele nunca deu muita importância para isso e de repente quer saber de tudo e fica com interrogatórios bobos.

Ele estava sendo egoísta comigo, sempre fui apaixonado por ele, e deixei claro e ele sempre me deixou claro que nunca iria acontecer nada mais que uma amizade ali e mesmo sabendo disso, eu não conseguia esquecer ele ou gostar de outra pessoa como eu gostava de Jungkook, nenhuma outra pessoa fazia eu me sentir daquela forma, quero dizer, Jungkook me deixa realmente bobo por ele e quando ele toca meu rosto e me olha nos olhos, sinto que meu coração é capaz de explodir. Porém, eu estava ciente de que ele tocava, beijava e olhava nos olhos de várias garotas bonitas também, sabia que eu não era o único a me sentir assim com ele e que provavelmente, elas tinham mais chances do que eu.

Se eu sabia disso, então por quê eu continuava me privando de tentar algo com alguém e conseguir esquecer Jungkook de uma vez?

Estava decidido. JungHyun é um cara legal e eu vou continuar ficando com ele e não importa o que Jungkook pense sobre isso.

Saio de meus pensamentos ao sentir meu corpo se chocar com o de outra pessoa, e dou alguns passos pra trás por conta do impacto, era Jungkook, ele estava saindo do banheiro e parecia realmente irritado com algo ou alguém, bem, para ser mais específico com certeza ele ainda estava irritado comigo.

- Desculpa eu não vi você.- Falo baixo o olhando sério.

- Não tem problema.- Ele suspira e volta a caminhar, batendo em meu ombro de leve, me viro de costas e seguro em seu pulso o impedindo de continuar a caminhar.- Jimin, eu não quero falar com você agora, você ta mentindo pra mim, e depois age como se nada tivesse acontecido.

- De repente você se importa tanto com a minha vida amorosa, e eu não sei praticamente nada sobre a sua.-O olho e rio fraco, soltando seu pulso.- Você tem que parar de agir assim, como se eu fosse uma pessoa ingênua que não sabe se relacionar com ninguém, que precisa ser protegida todo o tempo, qual é? Você pegou quase a metade da escola e eu não fico no seu pé, me desculpa se de repente eu estou te tratando da mesma forma que você me trata à anos, sem me dar satisfação de nada e agindo como se nada acontecesse.
E mesmo assim, não temos que dar satisfação um pro outro, somos apenas amigos, minha vida amorosa não é do seu interesse.- O olho e saio caminhando.

Eu estava me sentindo mal por estar brigando com Jungkook justo por conta de seu irmão, algo me diz que se Jungkook soubesse que era com Junghyun que eu estava ficando, as coisas ficariam ainda piores, então ele não podia saber de jeito nenhum, eu teria que ser muito cuidadoso. Ainda mais porquê eu não pretendia parar de ficar com Junghyun, eu estava gostando do que nós dois estávamos tendo, quando se tratava de Junghyun eu sentia que ele era recíproco comigo, em relação a tudo, diferente de Jungkook, que eu fiz de tudo, mas ele não retribuiu nem metade, está certo que ninguém é obrigado a retribuir os meus sentimentos, eu não falo disso e sim da nossa amizade, por todos esses anos, Jungkook as vezes me chateava, por sempre me deixar em segundo plano, quando ele estava com uma namorada ou os amigos do time, Park Jimin não existia, e eu ignorava o meu coração machucado, apenas porquê eu estava cegamente apaixonado por ele, mas eu me sentia cansado, de me machucar sempre e deixar passar, com a esperança de que um dia ele iria me retribuir e me tratar como prioridade, amor nem sempre é o suficiente, e eu estava cansado de sofrer por Jungkook.

Alguns minutos depois...

Entro na sala de ensaio do grupo de dança já vestido em uma roupa confortável e deixo minha mochila em um canto, pegando o controle do som da sala e ligando o mesmo, vendo Junghyun atrás de mim pelo espelho e sorrio.- E ai?

- Vim ver seu ensaio, como eu disse.- Ele se aproxima olhando em volta.- Talvez eu até entre pro grupo.

Solto uma risada.- Você sabe dançar?- Arqueio uma sombrancelha e me viro pra ele cruzando meus braços.

- Que?Você ta brincando? Eu sou o próprio filho perdido do Michael Jackson.- Ele diz fazendo o moonwalk e eu rio alto.- Gostou?to aprovado?

- Gostei, mas todos do grupo precisam aprovar e não apenas eu.- Falo sorrindo.- Você tem que preparar uma coreografia e apresentar pra eles, se você quiser mesmo entrar pro grupo.

- Ta achando que eu quero entrar só pra ficar mais perto de você e ficar vendo você dançar Park Jimin?ta você pode estar certo.- Ele ri e eu também. - Mas!Eu também quero entrar para experimentar coisas novas okay?então eu aceito sua proposta, se você me der uma ajudinha.

- Você quer fazer um dueto?- Me encosto na mesinha onde o som ficava.

- Sim, você aceita?- Ele se aproxima apoiando suas mãos na mesa.

Olho para ele e me afasto caminhando pela sala.- Ta bom, mas eu não vou te ajudar tanto na coreografia, assim seria injusto.-Sorrio.

- Combinado então Park Jimin.- Ele sorri.- Ta agora vou ficar sentadinho aqui e ver seu ensaio.

- A não, outro dia você assiste. - Falo segurando em sua mão e o levando até a saída.

- Mas eu fiquei até tarde na escola para ver você ensaiando.- Ele sorri me puxando pra perto e agarrando minha cintura.

Olho pra ele sentido meu rosto corar com aquela atitude inesperada e apoio minhas mãos em seu peitoral o afastando devagar.- Ainda estamos montando a coreografia, quando estiver pronta você pode assistir, ou quem sabe vai estar até dançando com a gente.- Sorrio de lado.

- Já saquei, todo mundo iria comentar se me visse aqui assistindo seu ensaio e você não quer que meu irmãozinho saiba, tudo bem.- Ele diz alisando minha bochecha. - Outro dia eu venho sim?- Assinto o olhando e vejo ele se aproximar, dando leves beijos em minha boquinha e suspiro contra seus lábios.

- T...ta bom é melhor você ir agora...- Falo baixinho contra sua boquinha enquanto roçava nossos narizinhos.

- Ji você viu o Jungkook, ele ta muito atrasado pro tr...- Olho para a porta vendo Hoseok e me afasto de Junghyun.

- E ai Cara?- Junghyun sorri enquanto alisava sua boca com o polegar.

Continua...
🏀

Oii gente, me desculpem a demora para atualizar, eu estou estudando muito ultimamente e também quase ia perdendo minha conta com o bug que o wattpad deu, mas pretendo voltar a postar e também estou com um plot anos 80 em mãos e outros também, então planejo começar a publicar mais fanfics no futuro, enfim espero que gostem do capítulo, vou tentar postar o próximo ainda essa semana, beijinhos.💘

Os dois lados da moeda • jjk+ pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora