—CAPÍTULO SEIS—
Eu já estou no inferno༫࿐
ANA ABBOTT interrompeu sua fala assim que viu a garota aproximar-se. Porém, ainda manteve um olhar irônico e malicioso sobre ela. Hope devolveu na mesma intensidade, mas sorriu de forma tão ácida que talvez fosse capaz de transformar a loira em mil pedacinhos apenas com a imaginação.
—Mamãe não queria que voltasse para Hogwarts esse ano, acha que aqui já tem loucura o suficiente com o diretor e aqueles que ficam mentindo, procurando atenção...— falou aumentando a voz, os olhares dos poucos alunos que estavam no corredor se voltaram para ela. — Dizer que Você-Sabe-Quem-Retornou — riu em escárnio.—, onde já se viu tanta maluquice? Fudge está certo em tomar as devidas providências. Caso contrário, mais alguém pode acabar como Cedrico Diggory. Coitado... Foi morto por quem...
Não pôde terminar seu discurso que destilava veneno, pois a varinha de Hope Dumbledore se encontrava pousada sobre seu coração, que se acelerava a cada instante. Parvati Patil soltou um grito de terror, mas nenhuma das duas se mexeu. Além da ponta da ruiva reluzir um feixe de luz verde, suas íris estavam da mesma cor.
—Vai me matar também?— Abbott a confrontou. — Vai ter coragem, Dumbledore?
—Como você mesma disse, Abbott, matei Cedrico, não foi? O que me impede de fazer o mesmo com uma pessoa fraca feito você?— faíscas vermelhas iluminavam os olhos da ruiva. — Azkaban? Esse lugar não é nada para mim. Eu já estou no inferno.
Não se ouvia nada no corredor, nenhum ruído ou uma única respiração. Os olhos de todos mantinham-se pregados na cena que acontecia diante deles.
—Já chega!— uma voz autoritária e desconhecida soou em seus ouvidos.
Dois braços afastaram Hope de Abbott, que estava estática e assustada como nunca. Os olhos da ruiva conseguiram reconhecer os cabelos loiros de Elizabeth Wright, que estava acompanhada por outras duas pessoas.
—Foi tudo legal e emocionante, eu sei, melhor parte do dia de vocês, mas acabou e vocês podem ir embora!— a sonserina de cabelos curtos e castanhos gritou. —Andem!
— Tem que aprender a se controlar, ruivinha — o garoto de cabelos crespos e aparados disse, exibindo um sorriso pretensioso.
— Dois anos covivendo com ela e ainda não aprendeu que é melhor calar a boca ao invés de começar a falar qualquer merda que a burra da sua mãe te fala, Abbott?— Lizzie negou com a cabeça, estalando a língua no céu da boca.
— Olha o que você...
—Vamos, Hope.— a loira segurou a mão da grifinória e a arrastou em direção a curva do corredor, interrompendo a fala de Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐓𝐀𝐌𝐎𝐑𝐏𝐇𝐎𝐒𝐈𝐒 ↯ harry potter [2]
FanfictionEm uma única noite, Hope viu seu mundo perfeito desmoronar em questão de minutos. Agora, ela tem que aprender a lidar com as consequências de suas escolhas. Segunda temporada de Metamorphosis ϟBaseado em Harry Potter e a Ordem da Fênix. ϟBaseado em...