♤1♤- Viagem

319 69 302
                                    






Férias de Verão, algo tão esperado pelos jovens estudantes, cansados da vida monótona da cidade grande, com as férias sendo a única escapatória para a fuga desta realidade cansativa. Os alunos da Hope Word, se despediam dos colegas com choros e beijos, algo comum entre amigos, mas, é preciso exagerar tanto? Daqui a dois meses as aulas voltam novamente. Bom, no meu caso não, terei hoje um momento de despedida, das pessoas que estavam no seu último ano escolar, que conheci em uma biblioteca, e que provavelmente sentirei uma baita saudade.

- Marcy, sentirei falta!- digo abraçando pelas costas da mesma, que se virou em seguida retribuindo o abraço.

A jovem de cabelos loiros de um tom mel, que fazia intercâmbio aqui na Hope Word , irá voltar para sua casa, Na França. Depois de um ano estudando fora do país. Confesso que sentirei saudades.

- Também sentirei, mas mesmo assim lembre-se das coisas boas que fizemos. - disse a mesma. Uma gargalhada se formava ao lembrar das bobagens que as duas fizeram. Porém, foram interrompidas por uma voz um tanto melosa.

- Você não sentirá minha falta? Que péssima amiga você- resmungava Tom, se juntando ao abraço que não havia sido convidado. O rapaz alto, que usava uma jaqueta preta de couro, e que também cursava intercâmbio, choramingava tentando ser o mais dramático possível.

- Não seja tolo, é claro que sentirei. - disse sufocada com o abraço do mesmo, e Marcy coitada, tentava sair daquele abraço, mas falhou miseravelmente. Tom é o típico garoto americano, olhos cor de amêndoa, do tipo esportivo, um garoto clichê em livros ou filmes, mas, que é impossível não notar.

-Sentirei falta dos dois!- disse, me afastando ao poucos do abraço em conjunto. - só não percam meu contato! - resmungava. E mais uma vez soltamos gargalhadas. Depois de muita enrolação para a despedida, finalmente consigo ir até a saída. Metade dos alunos que estavam ali presentes já haviam se retirado. Restando apenas meu irmão, que me esperava na saída do colégio, com seu celular em mãos, parecia estar tão entretido que não percebeu minha chegada. O que será que ele tanto olha que notou minha presença?

- Chung? Está aí - o garoto finalmente saiu do transe após eu citar seu nome, logo guardando o celular no bolso da calça, enquanto redirecionava o olhar diante a mim.

- Aconteceu algo?- insistia em busca de alguma dica, Chung não era muito de mexer no aparelho, e isso é de se estranhar.

- Não e sim. - respondeu ele, e quando iria fazer mais uma pergunta o mesmo me interrompeu, continuando. - Mas, antes que pergunte, não é nada sério, só planos para nossas férias. - Aquilo foi estranho, eu não planejava fazer nada nas minhas férias além de ouvir música enquanto danço e como no meu quarto as férias inteiras.

- férias? Você vai para algum lugar?- perguntei curiosa, mas ele logo acrescentou.

-Nos vamos. - não tive tempo de questionar, já que o mesmo me puxou para o caminho de casa, sem falar nada. Aliás para onde nos iríamos? Essa dúvida rondava a minha cabeça até chegarmos em casa. Quando já estávamos em nossos aposentos, ele apenas me entregou seu celular, mostrando uma mensagem de nossa avó, nos convidando para passar as férias com ela. Um convite inesperado, fazia tempos que não viajava, seria uma boa, já que a casa da nossa avó é bem afastada da cidade grande, um lugar pacífico, ótimo para se distrair, e é muito bom rever nossa avó depois de tanto tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕾𝖆𝖛𝖊 𝖒𝖊 [PAUSADA PARA REFORMA]Onde histórias criam vida. Descubra agora