Trailer:
“-Appa! Quando eu crescer vou encontrar o meu príncipe e ter o meu amor verdadeiro igual a história! –diz a pequena (S/N) de quatro anos após seu pai ter lido uma linda história de contos de fadas- Ele vai ser muito bonito Appa?
-Sim querida... Um dia você vai encontrar. –Sr. Kim responde a sua pequena e preciosa filha- Mas sabe (S/A), terá vários príncipes encantados por ai. –a mais nova o olha com curiosidade- Você não será capaz de encontrá-lo tão facilmente... E nem sempre o seu verdadeiro amor precisa ser bonito e encantado, mas o mais importante sobre o príncipe é se ele é alguém que corajoso, gentil, altruísta, protetor... Que sempre estará lá ao seu lado –(S/N) olha para o seu pai encantada com suas palavras”
(S/N) P.O.V.
-Tem certeza disso minha filha? –meu pai segura as minhas mãos
-Tenho Appa, infelizmente uma cidade do interior não foi feita para mim... Se quero crescer na dança preciso começar a abrir as asas e ir para uma cidade onde terei oportunidades... Seul é a principal delas! Olha só que legal, você poderá dizer aos seus amigos que você tem uma filha estudando na capital do país. –rimos- Se eu passei nessa faculdade de dança em Seul quer dizer que o destino está preparando ótimas oportunidades para mim...
-Sim minha filha... Você sabe, sempre te apoiei na dança e sempre irei. Você é incrível! Só fico com medo de deixar a minha menininha em uma cidade tão diferente
-Conseguirei me cuidar Appa, eu prometo... Irei ter bastante sucesso na minha profissão, me esforçarei muito, trarei orgulho a vocês!
-Mais? –ele me abraça
-Venha nos visitar sempre que der, sim? –olho para a minha mãe e a abraço- Fique firme
-Obrigada Omma
Me afasto dos meus pais e vou até o carro do meu irmão, o qual já me esperava com o carro ligado:
-Pronta?
-Sim! Todas as minhas coisas estão aqui? –olho para o banco de trás do carro vendo várias caixas e malas
-Está sim –Taehyung começa a dirigir em direção a Seul
Olho para a cidade que nasci me despedindo silenciosamente... Jeolla do Sul, uma cidade do interior a qual a maioria dos moradores sobrevivem economicamente da agricultura, assim como os meus pais. Não posso reclamar da vida que levei aqui, mesmo vivendo de uma forma simples só tenho boas lembranças... Nunca me faltou nada, fico triste em ter que deixar a província já que vivi a minha vida toda aqui, mas também não é como se eu não pudesse visitar a cidade... O meu amor pela dança é maior do que o meu amor pela cidade, e se quero ter sucesso nessa área preciso ir para uma cidade grande... E como passei na faculdade em Seul não posso perder essa grande oportunidade.
Despedidas são tristes, mas o que me fará falta nessa cidade mesmo são os meus pais e o meu irmão... Infelizmente nunca fui uma pessoa de fazer amizades tão facilmente, então durante o meu período no colégio somente fiz colegas, nada que me prendesse aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plurais Singulares - Imagine Hoseok (BTS)
FanfictionTer um colega de apartamento pode ser uma experiência única já que torna os seus dias mais espontâneos, porém não quando você não tinha intenções de ter um parceiro de moradia, principalmente quando ele é o seu veterano, o qual supostamente te odeia...