🌊 capítulo 2 🌊

5 1 1
                                    

VOU CONTAR PRA VOCÊS "O DIA EM QUE EU DESCOBRI QUE MEU TIO ESTAVA TRAINDO A MINHA TIA E AINDA POR CIMA FUI SUBORNADA POR ELE"

Tudo aconteceu em 2018 quando minha família decidiu fazer uma viagem para praia,nessa viagem iria:eu,meus pais e meu irmão, meus tios e meus primos.

Só iria os meus tios por parte de pai por que a gente gostava mais deles do que dos tios por parte de mãe então foi eles mesmo.

Depois de muito tempo de viagem e tal a gente chegou na praia,ficamos em um hotel muito legal e bonito a gente queria aproveitar o máximo.

Então assim que eu cheguei no hotel organizei as coisas já coloquei meu biquíni e eu meus pais e meu irmão fomos para praia meus primos também e  minha tia,meu Pai perguntou se meu tio não vinha e ela disse que ele ficou no quarto assistindo televisão e que depois ele viria para a praia.

Até aí tudo bem curtimos muito a praia,eu comi horrores e até fiquei com uns garotos de lá (rsrsrsrs 😆).

Todo mundo já tava cansado e meu tio ainda não tinha chegado então o meu pai falou para eu ir chamar ele e perguntar se ele não viria.

Afinal a gente já tava voltando para o hotel,como era uma praia tinha hotel por perto e os meus tios reservaram o mesmo hotel que o nosso a diferença era que o quarto dele era em um dos andar de baixo e o nosso era em um dos últimos andar.

Então a minha tia passou a chave do quarto pra mim a chave estava com ela porque junto com a chave tinha o número do quarto.

Então ela preferiu levar para não esquecer o número enfim peguei a chave e fui até lá, era bem perto da praia então tava de boa.
Quando cheguei na frente da porta do quarto eu ouvi uns gemidos sim eu sei é nojento mas okay.

Quando eu vi aquilo fiquei chocada,bati na porta e entrei logo em seguida.
Quando eu entrei o meu tio só estava de cueca e uma moça que era bem mais nova do que ele e minha tia estava enrolada no lençol com uma cara de espanto e meu tio estava a mesma coisa (KKKKKKKKKKKKKK).

Meu tio tentou se explicar e tudo mas não colava absolutamente nada do que ele falava já tava tudo bem explícito então a moça foi embora e ele pediu por favor para que não contasse para ninguém muito menos para minha tia.

Aquilo era impossível porque obviamente eu ia contar,a minha tia é muito legal e não merecia aquilo eu falei isso para ele.

Ele fez de tudo ofereceu dinheiro para mim,notebook,uma casa para que quando eu completasse 18 anos eu já pudesse sair da casa dos meus pais enfim tentou me subornar de todas as maneiras mas obviamente não colou.

Disse para ele que não ia contar para ninguém então ele colocou uma roupa enquanto isso eu fui descendo para ir de volta pra praia sem ele saber mas aí ele percebeu e foi correndo atrás de mim chegando lá eu contei tudo para minha tia e foi a maior discussão e maior escândalo mas no final das contas eles se divorciaram.

Eu não queria que eles tivesse se separado assim e nem nada mas para mim o que ele fez foi muito errado trocou minha tia por uma novinha por aí sendo que minha tia sempre fez de tudo por ele e sempre foi muito fiel.

Então ela realmente não merecia continuar com ele a melhor coisa a se fazer era eles terem se divorciado.

Hoje em dia eles não se falam mais e também nós não temos muitos contato com ele nos vemos de vez em quando mas é bem raro,minha tia ficou bem abalada mas nem tanto hoje em dia ela já é casada com outra pessoa e tals.

E foi isso!!! E lembrando todas as histórias que eu estou contando aqui são verídicas e aconteceu comigo eu sei a minha família muito louca mas é isso espero que tenham gostado.

Em relação à reação dos meus primos. Com certeza não foi a melhor  meu primo e minha prima ficaram com muita raiva do meu tio e hoje em dia eles não tem mais nenhum contato e não querem e nem fazem questão de receber nenhuma notícia dele,
Não sei se eles visitam ele ou algo do tipo.

FOI ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

UMA FOTO DE UM PORCO PRA AMENIZAR A CORNISSE KKKKKKKKKKKKKK

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Histórias Muito Loucas 🤪Onde histórias criam vida. Descubra agora