Capítulo 3: O Pecado da Inveja da Serpente.

95 17 109
                                    

REINO DE LIONES, CAPITAL. 10 ANOS ATRÁS.

— Grande Mestre Yaser... Que horror... — Um cavaleiro sussurrava, indignado com o estado em que o Mestre dos Cavaleiros Sagrados se encontrava.

— Como puderam ter feito isso com o mestre? — Disse outro lagrimando.

— Papai... — Um pequeno de 8 anos disse com a voz embargada e suas bochechas molhadas.

— Zayn? Não, não deve olhar!

Os três cavaleiros que estavam na sala tentaram impedir a criança de ir até o corpo de seu pai, Zayn tentou passar por eles, mas um o agarrou com o coração apertado. O garoto explodiu em fúria:

— Quem fez isso? — Ele via seu pai com várias lanças perfuradas no corpo, de todos os ângulos. — Que fez isso com o meu pai?

DIAS ATUAIS, REINO DE LIONES, ALDEIA DE VANYA.

Zayn observou a cratera onde ele há dias havia cravado sua espada de relâmpago. Estava em sua inseparável armadura de prata com uma capa branca o protegendo do frio que se fazia naquela manhã nublada, logo choveria. Estava montado em seu cavalo negro, outro cavaleiro que trabalhava para ele se aproximou em outro cavalo:

— Ela parece ter deixado a cidade e seguido em direção a sudoeste, Sir Zayn.

— Se bem me recordo, nessa direção fica a Floresta dos Sonhos Brancos. — O moreno falou em sua típica frieza.

— Sim, senhor. Mas, esse lugar é...

Zayn deu-lhe as costas não esperando respostas.

— Senhor Zayn? — Logo aprontou de acompanhar seu superior.

Pela cabeça de Zayn, ele só tinha um objetivo: Acabar com a vida de Lauren. 

(...)

SUDOESTE DE VANYA, A FLORESTA DOS SONHOS BRANCOS.

A floresta era composta por árvores de galhos secos e tronco negro. Havia uma neblina densa circulando. No chão terra húmida e troncos retorcidos e quebrados. Não tinha sinal de animais, só alguns insetos.

— Tem certeza disso? Já faz três horas que entramos na floresta. — Hawk dizia pela terceira vez em três horas.

Os três andavam sem rumo ou direção certa pela floresta maldita. Nenhum sinal claro.

— Tem razão. — Camila disse esfregando o braço para afastar o arrepio do frio. — Lauren, um dos sete realmente está escondido nesta floresta?

— Provavelmente.

O porquinho bufou.

— Reza a lenda que um monstro horrível mata quem entra nessa floresta! — Hawk sussurrou se tremendo.

Camila gritou do nada.

— O QUE FOI?

— Algo tocou no meu bumbum. — Ela disse cobrindo o rosto com as mãos.

— Relaxa, fui eu! — A morena ao lado dela falou sorrindo disfarçando, de braços cruzados. — Esbarrei sem querer. Mal da para ver algo por aqui.

— Ai, que alívio.

— ALÍVIO? — Hawk indagou, aquela morena não tinha vergonha na cara.

— Olha, vamos esquecer isso. Ta legal?!... — Lauren mudou de assunto.

— Você acha que é assim é? — O porquinho reclamou.

Camila mal tinha reação alguma, apenas tentava fitar uma Lauren quase sumindo na neblina.

Os Sete Pecados CapitaisOnde histórias criam vida. Descubra agora