4

397 49 2
                                    

      As câmeras estavam ao redor do casal que se sentava em uma das mesas da cafeteria. Jimin, ou melhor, Edward, tinha os olhos abaixados para as mãos pequenas sobre a mesa.

     ㅡ Você me parece bem. ㅡ Jungkook, Caleb, seu personagem, disse. ㅡ Pensei que... eu não te veria mais.

     ㅡ Você decidiu ir embora. ㅡ Jimin o olhou. ㅡEu sempre estive aqui.

     Jungkook suspirou, ele parecia um pouco exausto por baixo da maquiagem.

     ㅡ Eu sei. Mas... ㅡ Encarou os olhos pequenos de Jimin, fazendo-o ficar nervoso. ㅡ Você realmente está bem?

     ㅡ Estou. ㅡ Mordeu o lábio inferior, estava realmente nervoso. ㅡ Caleb... Você está aqui. Por qual motivo voltou?

      ㅡ Eu voltei pois soube que o que eu queria não estava na Califórnia. Estava aqui, com você. ㅡ Jungkook sorriu, o sorriso que Jimin amava.

     ㅡ Então você acha que é fácil assim? Ir embora e depois simplesmente voltar com palavras bonitas? Caleb, você tem que aprender que não se cura um machucado com essas palavras.

      ㅡ Então está machucado? Dan, sinto muito mesmo ter machucado você... Não era o que eu queria. Eu continuei amando você, percebi que era você que me fazia ser eu mesmo... ㅡ Jimin viu uma lágrima escorrer pela bochecha de Jeon, ele era um ótimo ator. ㅡ Sinto muito não ter lutado por nós dois...

      ㅡ Sinto muito ter amado você demais. ㅡ E assim finalizou levantando e deixando Jungkook sozinho.

      ㅡ Cena um! Concluída! ㅡ Tae gritou. Recebendo palmas de todos.

      Jimin caminhou até o camarim, sendo seguido por Yoongi.

      ㅡ Você foi ótimo lá. Tivemos duas tomadas, e sem nenhum erro. Parabéns, Jiminie! ㅡ Sorriu.

      ㅡ Obrigado. Eu também estou feliz.

      ㅡ Quer sair hoje?

      ㅡ Ah... não. Eu pretendo ficar em casa e dormir, estou realmente cansado.

       ㅡ Certo, certo. Pode se trocar, e ir pra casa, uh? Vou te esperar lá fora.

       Jimin assentiu e foi buscar suas roupas. Depois de vestido com suas roupas originais, pegou sua bolsa, procurando por seus comprimidos, tomou apenas dois, e saiu da sala de camarim.

       Hoseok veio conversar consigo e mostrou em seu celular que Jimin estava concorrendo ao rosto mais bonito do mundo, em uma enquete no Twitter.

       ㅡ Vamos Jimin? ㅡ Tae chamou.

      Quando passou pela porta da cafeteria percebeu que Jungkook estava ali, conversando com uma mulher que estava de costas no ângulo de Jimin. Mas quando ela virou-se para entrar no carro Jimin a reconheceu.

      Ela sorria para Jeon, de um jeito amável, e mantinha as mãos em sua barriga já saliente, deveria estar com três meses no máximo.

      Três meses...

      Fazia três meses que estava separado de Jeon.

      Jimin viu Jeon deixar um beijo na testa da garota, e ela entrar no banco do passageiro de um carro preto.

     Ela estava grávida de três meses, de Jeon Jungkook.

      ㅡ Hey, Jimin?  O que houve? ㅡ Tae perguntou ao ver o rosto pálido do platinado.

      ㅡ Ah... Nada. ㅡ Forçou um sorriso, e percebeu o olhar de Jungkook sobre si, este que ainda permanecia no mesmo lugar de antes, distante de onde estava.

      ㅡ Vamos. ㅡ Segurou sua mão e o levou até o carro.

     Ei, ela está grávida, do seu ex noivo. Ela vai dar a ele o que você não pôde, e nunca poderá. ㅡ algo dentro de Jimin gritava isso.

      Ele vai ter uma família.

...

Eai meus esquilos?
Quanto tempo.
Aconteceram tantas coisas. Mas quem ainda estiver esperando por atualizações desse breve drama, vou estar tentando postar toda sexta-feira. Okay?

SeegasmOnde histórias criam vida. Descubra agora