(Capitulo único)
Poucos dias antes da partida com a Corvinal, Harry viu-se descendo sozinho da sala comunal para jantar, Rony saíra correndo outra vez para vomitar no banheiro mais próximo, e Hermione dera uma fugida para consultar a professora Vector a respeito de um possível erro no último trabalho de Aritmancia.
Mais por hábito do que por outro motivo, Harry fez o desvio pelo sétimo andar, verificando o Mapa do Maroto enquanto andava. Por um momento não conseguiu localizar Draco Malfoy em parte alguma, e presumiu que ele estivesse na Sala Precisa. Então, viu o pontinho com o nome do garoto em um banheiro masculino no andar abaixo, acompanhado, não de Crabbe ou Goyle, mas sim da Murta Que Geme.
Harry só parou de olhar fixamente para o Mapa quando colidiu com uma armadura, fazendo um grande barulho que o despertou do seu devaneio.
Tentando sair dali o mais rápido possível antes que Filch aparecesse, ele desceu correndo a escadaria de mármore e entrou pelo corredor de baixo.
Colocou o ouvido na porta do banheiro onde o Mapa indicava que Malfoy estava, mas não conseguiu ouvir nada. Então, empurrou-a silenciosamente.
Draco Malfoy estava parado de costas, com as mãos apoiadas dos lados da pia e a cabeça curvada...chorando?-Não -murmurou a Murta- Não...me conte qual é o problema...posso ajudar você...
-Ninguém pode me ajudar -respondeu Malfoy- Não posso fazer isso...não posso...não vai dar certo...e se eu não fizer logo...ele vai me matar...
E Harry percebeu que o garoto estava realmente chorando, O garoto que estava agora a sua frente não parecia com o Draco Malfoy que ele estava acostumado. Este que estava agora a sua frente estava mais palido, estava assustado, e o corpo do mesmo tremia por completo.
Malfoy ofegou e engoliu em seco e, então, olhou para o espelho rachado e viu Harry encarando-o por cima do ombro.
Draco naquele momento se sentiu super constrangido, ele acabara de ser visto enquanto estava totalmente vulnerável e chorando, e não tinha sido por qualquer um, ele tinha sido visto por Harry Potter.
Malfoy se assustou e instintivamente pegou sua varinha. Harry, sacou dele. O feitiço de Malfoy passou a centimetros de harry e quebrou um lampião na parede.-Não! Não! Parem com isso! -gritou a Murta tentando intervir- Parem! PAREM!
Mas os garotos não deram bola para a Murta e continuaram o duelo.-Cruci!...-antes de Malfoy conseguir terminar de pronunciar Harry começou a dizer um outro feitiço-
-SECTUM!...
-PAREEEEEM! -gritou a Murta que já estava sem paciência-
E assim que a murta interviu, Harry percebeu o que ele quase acabara de fazer, ele quase usou um feitiço em Draco sem nem ao menos saber o que ele fazia. No livro do Principe Mestiço estava apenas escrito que o feitiço era para ser usado nos seus piores inimigos... E Malfoy não era um de seus piores inimigos.
-Olha Draco eu não quero te machucar...
E naquele momento Draco desabou, o loiro se sentou encostado na parede e começou a chorar.-Eu... Eu vou deixar vocês a sós -disse a murta- Só não se matem...
-Ok murta -respondeu Harry vendo a fantasma sair dali-Harry se sentou ao lado de Draco, e eles ficaram ali por um tempo sentados até Draco fazer uma coisa que Harry não esperava... Ele o abraçou, e Harry que não esperava essa reação do outro o abraçou de volta.
E assim eles ficaram por mais um tempo até Draco se acalmar.
-Malfoy, você...quer conversar?
Draco demorou para responder mas assentiu.-Olha...nós podemos esquecer o que aconteceu aqui?
-Draco...eu não vou te julgar e nem fazer nada, você pode desabafar comigo.
O loiro olhou para o lado e se deparou com os olhos esmeralda de Harry, e olhando para ele, Draco percebeu que poderia confiar nele, e que Harry iria ajuda-lo.
Então Draco contou tudo para ele, absolutamente tudo.
E a única coisa que Harry fez foi abraça-lo, Harry sabia que isso era o que o garoto ao seu lado estava precisando.
Draco já não se importava mais com a sua tarefa, pois sabia que Harry estaria lá para ele e ele estaria lá para ele, e nada nem mesmo Voldemort mudaria isso.〰〰〰〰〰〰〰〰fim〰〰〰〰〰〰〰〰
Olá,
essa é minha primeira One-Shot entåo desculpa se não ficou muito boa.
Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECTUM...
RandomDraco Malfoy estava parado de costas, com as mãos apoiadas dos lados da pia e a cabeça loura curvada. Ele estava...chorando? 〰One-shot〰