A chegada

9 0 0
                                    

S/n pov
  
   As provas Chunnin estão chegando, ninjas de outas aldeias estão vindo para a aldeia da folha, o lugar onde eu moro. Minha equipe iria participar, mas um integrante desistiu, então terei que deixar para a próxima. 
Eu passeio pela aldeia, cumprimentando muitas pessoas, todos aqui gostam de mim. Sou conhecida por ser gentil com todos, a maioria dos garotos tem uma queda por mim, mas meu coração não pertence a ninguém.

Encontro com uma de minhas melhores amigas, Sakura, e nós andamos um pouco pela vila, tem um grupo de três pessoas vindo em direção contrária a nossa, aqueles rostos não são conhecidos, devem ser ninjas de outra aldeia que vieram para o exame, (kankuro, Temari e Gaara), vou perguntar a eles.

-Olá!
 falo para eles dando um sorriso.

Todos tinham uma cara de mal, olharam surpresos, principalmente o que carregava uma cabaça nas costas, mas a garota me respondeu.

-Iae!

-Vocês vieram para o exame Chunnin? 
Perguntei.

-Sim.
Ela me respondeu.

-Que legal! Vocês são de qual aldeia?

-Aldeia da areia!

-Certo, nós somos S/n e Sakura, qual seus nomes.

-Eu me chamo Temari, e esses são meus irmãos Kankuro e Gaara.

-Entendi, bom, boa sorte para vocês e até mais.
Digo sorrindo e me respedindo.

Até!
Diz ela.

Mudança temporal: on
Já é noite, todos ja chegaram a aldeia, e a primeira prova já se passou. Eu, estou voltando para a casa, ja não tem ninguém nas ruas, há um clima sombrio, um silêncio, quando de repente avisto alguém ao longe, vindo na direção contrária a minha.
Quem será que está vindo ali, será que é alguem de outra aldeia? 
Iamos nos aproximando cada vez mais, ambos andando devagar, aquele rosto não me é estranho, está carregando uma cabaça nas costas, é ele, o garoto de hoje cedo.
Estavamos perto, ele está olhando para frente.

-Oi
Digo a ele

Ele me olha com uma cara de surpreso, até um pouco assustadora. 

-Oi
Ele me responde

-Ã, então, você passou na primeira prova?

-Passei

-Fico feliz por você!

Digo sorrindo.

Pov: Gaara
É a aquela garota denovo, por que será que ela está falando comigo, ninguém nunca fala comigo. Eu poderia mata-la, mas não sei, não sinto vontade de fazer isso, e poderia me causar problemas.
Só queria conhecer a Vila, me familiarizar com o ambiente, e encontro ela, mas agora já era.

-Você está indo para casa?
Pergunto antes que eu possa pensar direito, nem sei por que eu disse isso.

-Estou sim!

-Não quer que eu vá com você?
Meu deus, não acredito que eu falei isso, as palavras simplesmente escaparam da minha boca.

-Bom, se você quiser
Respondeu ela corando um pouco.

-Ah, Okay. É por que já está tarde.
Respondo tentando justificar este ato repentino

-Certo, então vamos?
Diz ela sorrindo

-Vamos.

Pov: S/n
Ele se ofereceu para me levar em casa! afinal acho que ele não é tão mal quanto parece, na verdade algo em mim diz que ele é uma boa pessoa.
Começamos a caminhar em direção a minha casa, que era um pouco longe.

-É... como foi a prova
Pergunto tentando puxar conversa
-Foi fácil, afinal é só o começo 

-Entendi, eu queria ter participado, quem sabe da próxima 

Fomos conversando sobre a prova Chunnin pelo caminho, ele não parecia falar muito, mas foi uma conversa legal.

-Bom é aqui, a entrada para o meu Clã.
Digo me virando para ele

-Ã, certo

-Muito obrigada por me trazer até aqui!
Digo dando um passo em direção a ele e logo recuando.

-Aí me desculpe, eu quase te abracei, é que minha família materna é brasileira, la eles tem o costume de abraçar muito as pessoas, mesmo quando acabaram de conhecer, é uma coisa muito normal, mas eu sempre esqueço que aqui não é assim, me desculpe mesmo!

Ele pareceu assustado quando eu disse isso. Aí, eu e essa minha mania, tenho que lembrar que não posso fazer isso.

-Ã, tudo bem.
Disse ele com as bochechas vermelhas 

-Então a gente se vê por ai, Tchau.
Digo ainda com um poco de vergonha 

-Tchau.
Falou se virando e indo embora

Pov: Gaara
Essa garota é doida, eu nem deveria ter levado ela em casa, eu não me importo com os outros, mas tudo bem, não fiz isso por que me importo, só queria conhecer outros lados da aldeia, e eu não tinha nada melhor para fazer, foi só isso.

O despertar de um sentimento - Gaara x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora